Vovô eu não sou gata, eu sou menina!

Hoje é o dia da saudade, talvez porque eu saiba que brevemente estarei em Fortaleza, mesmo que por poucos dias! Mas de todas as saudades, não escondo de ninguém, tenho mais saudade dos sobrinhos, pois são crianças, estão crescendo e cada vez que vejo estão super diferentes! E aí a saudade não é só de Fortaleza, mas também de Aracaju, para poder ver o Biel e a Bella.
Hoje aperriei pra minha mãe e tia me mandaram fotos da Júlia, sobrinha filha do irmão mais velho Paulo Sérgio com a Nangela, cunhada que amo!
Quando minha mãe veio aqui compramos várias coisinhas pra ela, deem uma olhada:


Que cabelo lindo, cacheadinho, castanho! Esses pés devem ser da tia Valdenia!


Quando vi essa foto tomei um susto, ela tá enorme!


Estou pensando nas contas pra pagar, porquê nos meus cálculos, ahahaah quando vi esse óculos tive que comprar, ela ficou toda piruinha ne?


Bom já que o que tenho, não dá pra pagar todas as contas ...


Vamos pintar que é o certo!


Saionará!

P.S: O título desse post de dá, de uma conversa que tive há pouco com o pai, ele disse que chega pra Júlia e diz:
 - Julinha minha gatinha.
- Vovô não sou gata, sou menina!

Comentários

Postagens mais visitadas