Presente de mãe

Uma coisa é ter dinheiro para comprar algo, outra é ter coragem de comprar, por exemplo o Rafa, tinha dinheiro, mas não tinha coragem de comprar um iPad, precisou ganhar!
No meu caso eu sempre sonhei com uma batedeira, mas nunca comprava e é claro que há alguns anos meu salário dá o suficiente pra comprar uma batedeira.
Durante três anos em Fortaleza o que sobrava só dava pra comprar uma cachacinha pra beber e cantar com os The Sulcos! Bons tempos.
Depois o dinheiro só dava pra ir pro cinema e viajar pelos interior do Ceará com o Rafa, bons tempos também.
Dessa forma batedeira era o sonho supérfluo da Ciça, que sonhava em fazer mil glacês pela vida! Pois bem, comprei a passagem pra minha mãe vir nos ver, mas de troca falei que queria uma batedeira..ahahaahahahah


Muitos natais lá em casa não dava pra comprar presentes, éramos cinco, e por muitos anos o $$ estava apertado. Minha mãe diz que uma das coisas do qual ela se arrepende é de não ter nos criado com acreditando em papai noel, mas a verdade é que minha mãe, é uma mamãe noel do mundo!


Pois bem, além da batedeira a D. Valdeisa fez questão de me dá um conjunto de panelas, pois acreditem, todos aqueles menu's do dia eu fazia com uma única panela e uma frigideira de crepes, minha mãe foi cozinhar aqui e disse que era mentira, que não tinha como conseguir fazer tudo só com essas duas panelas, mas é verdade, a Raquel Andrade pode confirmar essa estória!
Deixemos de churumelas e vamos ao melhor, os presentes:






Dica, para escolher uma batedeira fique de olho na quantidade de velocidades que ela possui, se troca os batedores e se essa parte superior solta do corpo!


Comentários

Raquel disse…
hmmmm...chirque no último. Agora dá para vc fazer mais receitas elaboradas...um cardápio bem mais variado e tchutchutchus... ai ai...tenho que ir logo pra Osasco conferir as novidades
Wesley disse…
eu APOSTO que o Rafa foi pesquisar na net como escolher uma boa batedeira... tenho ctz!!!
Cicília Moreira disse…
Dessa vez por incrível que pareça, eu fui atrás de ver como escolher, porquê eu vi que tinha batedeira de tudo que era preço. Tô aprendendo com ele! ehehehe
Rafael Alves disse…
churumelas mesmo... "eu podia tah matando, eu podia tah roubando, mas eu tô aqui pedindo uma batedeira" kkkkkkkkkkkkk

Pois é bem legais os presentes mesmo :D, como eu tinha falado no facebook vamo ver agora o que vai sair dessa batedeira!
Wesley disse…
Já dá pra fazer um bolo gostoso pro níver da Kel que vai ser exatamente na sexta em que chegarmos aí #pidãoSemVergonha
Cicília Moreira disse…
Ontem foi o primeiro teste, a verdade é que o bolo não ficou tão bom quanto eu esperava. Mas até o niver da Quel vou conseguir fazer um bolo bem massa!
Edna Nogueira disse…
Nossa que bom!! Lindo texto. É sempre bom ganhar presente que serão úteis e ainda mais se tratando de uma boa batedeira e as panelas são lindas.

Sua mãe é super mãe-noel.

Um beijo.

Postagens mais visitadas