Vem chegando ...

Vem chegando verão, Natal, Reveillon, promessas e quem sabe também prestação de contas de promessas! Vocês lembram o que se prometeram no final do ano passado? Se é que se prometeram algo. Eu penso parecido com o poeta, quando falou:

“Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no
limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra
vez, com outro número e outra vontade de acreditar que : Daqui pra diante vai ser diferente”
(Carlos Drummond de Andrade)

Dia 12/11 eu e Rafa completamos 11 meses de retorno, então tô ficando toda saudosa, lembrando de quando selamos de vez nossas vidas! A maioria das promessas, desejos que eu tinha foram realizados, mas um ficou pendente, a balança, não emagreci! Mas esse kilinhos vinheram cheio de felicidades! Porém, mesmo feliz, continuo querendo emagrecer!
Vou relembrar aqui as fotos da viagem que fizemos para o Iguatu - Baú, fomos nós a melhor dupla de quatro que já existiu! Valew Teka por nos chamar assim gostei!

Escuta a música, a letra não tem muito a ver com as fotos, mas transmite uma sensação de alegria similar:




P.S: Fiquem atentos as imagens, nós faremos aqui nossa festa de casamento em 12/12/12 quando completaremos dois anos juntos!
Eu nunca tinha andado de cavalo, já tinha até tirado foto, mas andado não, foi muito legal, só que andamos pouco, eu, Raquel e Wesley estávamos super medrosos! O Rafa que sabe cavalgar bem, o bom foi andar na carona!



Raquel experimentando chapeus pra fotográfa, ahahaah, o Wesley ali só de rabo de olho!


Bruno, o sobrinho-primo da parte do Rafa, que amo! Acho que ele nem lembra da primeira vez que o vi na praia, mas nunca esqueço dele dizendo: - Rafa quem é essa mulher? Essa mulher era eu! srsrs



No açude Trussu



Rafa e Bruno, o peixinho!


Um beijo dourado!


Andando pelas decorações do Iguatu, uma cidade cearense que fica toda linda pra receber as festas de final de ano!


Princesas!




Coleção de bonecas na casa da Barbie no centro do Iguatu, quando eu era criança queria uma coleção assim!



Cazinha de bonecas!


Erivan, mãe do Rafa



Os meus sogros, Pedro e Erivan

Esse ano não tem feriado no Natal e Ano Novo, buá, mas próximo ano se Deus quiser estaremos no Ceará para as festas de final de ano e para a nossa festa de casamento!

Comentários

Wesley disse…
ô viagem boa essa viu...
ano que vem estaremos nesse mesmo bathorario e no mesmo batcanal pro casamento de vcs :D
Edna Nogueira disse…
Lindo post, Cicília!

Beijos.

Postagens mais visitadas