Domingo...saudade das primas!

Um dias desses ví em uns blogs fotos de viagem só de amigas, pra Buzios! Os blogs foram esses:

http://www.smallfashiondiary.com/2011/11/senta-que-la-vem-foto.html

http://ideiasdefimdesemana.com/buzios-uma-viagem-de-amigas/

No dia que ví essas postagens pensei, vaalha será que ainda farei uma viagem assim? Olha sinceramente, hoje não sei. Tô aqui postagem e o marido já disse que não teria problemas se eu quisesse fazer uma viagem dessas, só que não sei se eu ia adorar, e na verdade, já fiz algumas várias viagens como essas, as ida para o Mundaú com a Cintia, Marisa, Edylaine, Sande, Maria, Elaine, Vitória, Renata, Jaíde, Fabíola e Fabiana foram incotáveis, da infância até a idade adulta.
Também viajei algumas vezes com a Fernanda e a Vivian, para Mundaú e Pacoti. Sem falar na viagem homérica que fizemos para o Barro Preto, Marisa, Cicília, Neiara, Lílian, Thalita, nunca vou me esquecer da cena, nós tomando banho de mar a noite e a Neiara cantando:

- Felicidade passei no vestibular, mas a Faculdade, ela é particular!

Como alguns sabem demorei um bocado pra "desencalhar" na minha época de adolescência tava no auge da estória do "fica", bom ficar eu fiquei um bocado..ssrsrrss... Mas namorar nada que passasse de três meses. Até com o próprio Rafael, a primeira vez que ficamos em 2009 só passamos três meses juntos. O bom desse encalhe foi que antes de namorar e "casar" eu curti bastante, o suficiente para não sentir tanta falta de baladas etc e tal, pelo contrário, não aguentava mais baladas, cheguei a dormir em várias dela, as minhas primas Cintia e Sande estão de prova!
Resolvi postar umas fotos, de um domingo em 2009, em setembro precisamente, quando a Fabiana morou em Fortaleza e a Fabíola foi passar seu mês de férias com a família, nesse domingo almoçamos na casa da vó Hosana e depois fomos pra praia do Futuro, foi muito legal nesse dia, as fotos ficaram muito engraçadas, cheia de energia alto astral, pra quem já conhece as fotos, repeat, para quem nunca viu, delícia de alegria!



















Esse dia foi incrível! E sobre viagens de amigos homens? Hummm o Rafa também fez algumas viagens, umas usando a desculpa que era pra congresso de TI, ahahahaha...Muto esmalte absinto na vida, e me desculpa mas essa só quem vai entender é o Rafa!




Pois é meu marido já bebeu algumas, mas hoje ele coloca todas as dificuldades do mundo pra beber comigo! ahaahah Mas às vezes, até que ele topa! Ahh tá vendo essa foto? O Rafa até tinha cabelo, queria tê-lo conhecido nessa época, só pra ficar acariciando os bebelos dele! :)
E vocês que estão num relacionamento sério, obrigada facebook pelo termo, vocês já viajaram só com as amigas? Topam viajar assim? Liberam o companheiro (a) pra viajar com os amigos (as)?

Enquanto isso, uma músiquinha de domingo:



Comentários

Monaliza disse…
Amiga, tenho de te falar isso...kkkkk! Amo o teu blog, fico até ansiosa por suas postagens kkkkkk!!! Me faz um bem danado. Adoro o teu jeito, q me lembra o meu começo de namoro e quando me ajudou a fazer o presente do Rafa do dia dos namorados, que ele até hj tem e usa. Bjs!!!
Cicília Moreira disse…
Moooona, adorei esse comentário, momento super especial fazendo presentes pros namorados das amigas!

Beijo
Wesley disse…
Eu sem duvida liberaria a Kel pra viajar com as amigas pra onde quer que fosse... claro que eu gostaria de ir junto, pois adoro viajar, mas às vezes simplesmente não cabe a minha participação especial por que é clube da Luluzinha.

Eu e a Kel estamos muito ansiosos pra viajar. Ainda não fizemos as contas, mas o primeiro destino vai ser Buenos Aires. Na lista ainda consta Machu Pichu, Paris e Nova York.

Postagens mais visitadas