Hoje eu fui assim: Presente de Natal Antecipado

Morar em um estado totalmente diferente do que morávamos exige muita coisa, entre elas mudar o guarda roupa, morávamos numa cidade verão o ano todo, mudamos pra uma que é possível ter 30 - 10 graus na mesma semana, confesso que gosto disso, gosto de coisas diferentes e isso é um pouco diferente dos meus últimos 15 anos, já que morei na serra e também tinha um pouco de frio.
Havia algumas coisas que eu queria e meio que precisava quando cheguei aqui: sobretudo, bota e jaqueta de couro. Logo no primeiro mês compramos o sobretudo, uma realização!
No trabalho as meninas diziam: deixa pra comprar a bota no final do inverno, é mais barato, e assim o fiz há dois meses atrás.
Faltava a jaqueta de couro, mas eu só encontrava de 300 e 400, acho caro demais. Mas hoje no shopping vimos uma de R$100,00 e o Rafa falou: leva logo essa! Feito, antecipamos meu presente de natal.


Outro fato, é que junto com a nossa felicidade vinheram 10kg, e tenho feito meus esforços, mas ainda não são suficientes, no entanto, me acho muito bonita nessa fase, só peço a Deus para não passar disso, há duas semanas tenho almoçado salada e grelhados. Decorrente desses kilinhos, nenhuma calça jeans entrava mais e eu passei do 38 para o 42. :'( Tinha uma promoção na M. Officer, três calças saíram por R$150,00 e também foi o Rafa que disse: leva, tá um preço bom.
Antes de comprarmos essas calças e essa jaqueta pesquisamos muito, várias idas a shoppings olhando pra uma mesma jaqueta de 300. Mas, enfim, to bem feliz com os meus presentes, porque com certeza seriam esses mesmo!




Comentários

What a cool tshirt! And you have such a nice smile! xoxoxo
Cicília Moreira disse…
Obrigada linda, modesta parte tbm gosto do meu sorriso.
Wesley disse…
presente de natal adiantado... aham, senta lá, Rafael... kkkkkkkkkkkkkkk

я думаю что Хакелю понравятся эти одежды... давай ждать её коментарий
(комментарии у тебя не только по-английски)
Cicília Moreira disse…
Na verdade eu que faço questão desse ser o meu presente, pq eram coisas que eu tava precisando, o Rafa diz é assim: Fala sério!

Graças a Deus estou elminando minhas necessidades materiais, já tivemos muitos presentes, afinal o nosso presente é bem vivido!

"E não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver!"
Marella disse…
You look soooo cute dear!
Raquel disse…
Eita...3 calças por 150 reais?? Vish, foi mto bom esse preço.
Eu tô super precisando de calça comprida...só tenho 3 e dessas 3, duas eu uso sempre para ir pra faculdade e dessas duas, uma está rasgada no joelho.
E a jaqueta tah linda tbm :)
Cicília Moreira disse…
Pois é Quel eu tava assim que nem tu, tenho duas, mas uma nao passava mais do quadril e outra super apertada.

A promoção é na M. Officer, todas as lojas dessa marca estão em promoção, talvez aí tbm tenha.
Cada calça era 79,00, mas se comprasse duas, ganhava uma terceira.

beijo
Wesley disse…
Eu ofereço pra Kel... ela é quem fica com mimimi e não quer levar as coisas.

Mas foi no preço mesmo. O bom de Osasco é que dá pra encontrar roupa muito barata.
Cicília Moreira disse…
Quel, Well tem M Officer em Sorocaba:


M OFFICER

Av Gisele Constantino 650 lj 506 lj 507 - Parque Campolim
Sorocaba, SP | CEP: 18000-000
(15) 3233-6788

Aproveitem e deem uma passada lá, ontem eu tbm fiquei na dúvida, mas o Rafa incentivou dizendo que tava muito em conta.

Postagens mais visitadas