Decoração de Natal: Morumbi Shopping e Market Place

O Rafa me propos um projeto, tirarmos fotos de vários shoppings com as decorações de natal, creio que também possa ter decoração de praças e etc.
Ne feriado fomos ao Shopping Morumbi e a um vizinho chamado Market Place. Esses shoppings são um pouco longe de casa, mas eu quero conhecer, conhecer, conhecer...
No geral os dois são shoppings normais, mas achei o Morumbi muito lotado, fiquei com raiva da mãe, que mal chegamos e já queria voltar pro calçadão de Osasco, mas acho que na verdade ela queria comprar os presentes pra filhota! ahahaahahah










Eu grávida de três meses, acreditem, depois dessa foto fui direto na farmácia fazer um teste de gravidez, mas Deus tem cumprido com os nossos planos, filho só em 2013, preciso mesmo é emagrecer!





Nós, artistas da globo, sendo paparizzados!

Fotos no shopping Market Place













Comentários

Wesley disse…
a decoração do Morumbi ta massa

Postagens mais visitadas