Mãe, doce mãe

A mãe chegou ontem, comprei a passagem dela de impulso, porque sou assim, quando dá vontade, tenho que fazer, claro tenho vontade de comprar um i30, mas não posso hahahahahahaha,  mas coisas pequenas, que dê pra fazer sem muito sacrifício faço logo que dá vontade!
Dizem que choveu muito ontem, mas não vi uma gota d'água, o taxista que nos trouxe de Garulhos disse que tínhamos o santo forte, pois anunciavam que tava tudo alagado, mas não vimos uma gotinha de água vindo para Osasco, quando chegamos em casa tava sem energia, não tinha como subir 6 andares de escada, mas depois de uns 20 minutos que chegamos a energia voltou, ou seja, sem dúvidas, temos um santo fortíssimo!



O bom é ter uma mãe que topa vir me embalar em pleno novembro! :) Adoro!

A mãe disse que achou aqui em casa bem diferente das fotos, que tudo era menor do que ela achava..ahahahaah Mas ela achou tudo lindo! Ela também pensa como eu e o Rafa, SP não é tão diferente de Fortaleza em termos de transito, transporte público lotado e tal. Ela disse que achava que a 25 de março era bem maior e mais lotada e que a Av Paulista era bem mais plus! kkkkkkk






Fotos na praça da Sé!







Fotos na 25 de março e na estação de metrô Paraíso!









 Fotos na Bella Paulista e Avenida Paulista.

Mamys disse que o Rafa é muito bonzinho, passou o dia andando com a gente por lojas e etc com um sorriso no rosto, o homem da minha vida é um anjo! Te amo amor! E também estou amando mãe como visita!

beijo!

Comentários

Anônimo disse…
COMPRA MINHA PASSAGEM DE IMPULSO TAMBÉM!(NEIARA N)
Maria Moreira disse…
que bom q vc ta gostando... jájá ela é só minah de novo ahaha! ahhh como sou má! =D Maria Moreira
Edna Nogueira disse…
Nossa que bom ler essa felicidade!!
É sempre ótimo estar ao lado da mãe e mais ainda nessa diversão toda.

Aproveite ao máximo o colinho de sua mãe.

Beijos.
valdeisa disse…
a vida 'e muito engraçada, quando a Ciça disse que vinha morar em São Paulo quase morro de chorar com medo da distancia, mas agora vejo que a felicidade dela e do Rafa compensa minha saudade, afinal todas as vezes que um dos meus filhos pedem a benção eu sempre respondo Deus te faça feliz e agora tenho certeza que Deus me ouviu obrigado senhor!
Raquel disse…
Coisa mais linda o comentário da tua mamis...eheheheh
Wesley disse…
Meu Deus, mas vocês fizeram a pobre andar feito uma condenada SP de cima a baixo... hahaahhaahhaah

A foto no meio da multidão foi a melhor de todas. Se tem uma coisa que representa mais essa cidade é essa multidão. Acho que vou querer bater uma exatamente assim.

Postagens mais visitadas