Menu do dia: Panquecas

Panquecas, vulgo buruaca! kkkkkkkk Se tem uma comida que minha mãe fazia e que eu adoro, nunca deixo de gostar é panqueca a famosa buruaca, foi uma das primeiras comidas que fiz questão de aprender a fazer, pois A-D-O-R-O,  no começo meus irmãos sofreram um pouco, porque nunca saia muito bom, panqueca pra sair boa tem que ter uma boa caçorola! Há! Inaugurei a caçarola que minha querida mãezinha me deu quando esteve aqui:


As panquecas de ontem não ficaram tão boas, mas eu gosto de qualquer jeito, tenho uma falha séria, começar a cozinhar sem checar os ingredientes, e ontem estava faltando um dos ingredientes, mas fiz e gostei! Daria uma nota 8,0. O Rafa já não sei, visto que ele só aguentou comer uma, disse que tava cheio..hum...sei!



Panquecas com doce de leite e bolinhas croc, croc!



Gaiatinho, só na fresca, esperando a Janta!


Nota do Rafa: ?

Comentários

Rafael Alves disse…
hahaha, eu realmente estava cheio... Devia até ter comido a de chocolate com os bixim "croc croc" primeiro pq ela tava muito boa!

Bem, continuo não gostando muito de panquecas, mas as de ontem valeu :D
Lívia disse…
Ah não Cicília! Vim toda saltitante te visitar e dou de cara com um post desses! Nessa hora da tarde! Covardia! Até molhei o teclado de tanto babar de vontade de comer uma dessas panquecas! hummm, agora vou ter que dar um jeito de fazer pra mim qdo eu chegar em casa! haha
Cicília Moreira disse…
ahahahahaha, não é a intenção!! Obrigada pela visita Lívia, volte sempre, super vinda!

Postagens mais visitadas