Tabacaria

Ultimamente tenho tido umas conversas sérias com o namorido que não são tão legais, ontem fizemos um ensaio do que seria nossa lista de casamento, umas 300 pessoas. E aí já pensei, será que vamos conseguir fazer uma festa de casamento pra 300 pessoas? E eu ainda sonhava em passar a lua de mel em Paris e comprar nosso carro em 2012. No meio de tantos pensamentos e conversas, só me veio aquela frase do poema Tabacaria do Fernando pessoa:

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."




Pra finalizar todo o meu drama, que eu mesma criei, hoje era pra eu entregrar minha monografia, mas não tenho tesão pra escrever as últimas 15 páginas, por mais que elas já estejam elaboradas na minha cabeça. É um pouco difícil terminar uma monografia, quando a ausência dela não te atrapalha o suficiente no trabalho. Preciso do diploma para poder fazer mestrado, mas por não estar em contato com aulas, professores e alunos não tem me estimulado pra terminar esse bacharelado, penso em fazer algum curso, pra ver se crio estímulo para voltar a estudar.

Fotos na praia para a placa de formatura.

Eu e minha companheira Bia, duas mulheres que optaram casar primeiro e que estão quase formadas!
Na festa de quase formatura, bacharelado em Sistemas de Informação 95% concluído!

Eu e o Rafa, dançando Close to you, no dia da festa de quase formatura
Necessidade do abraço dela, mãe, graças a Deus ela vem nos visitar dia 11/11/11


Até o Fim, com Zeca Baleiro.


Comentários

Wesley disse…
300? Vai ser na capelinha do Baú ou em Esparta? haha
Cicília Moreira disse…
Talvez não dê pra ser na capelinha do Baú, seja direto na quadra, o pai do Rafa tem 10 irmãos, aí já viu, mas quanto mais gente, mais animado né? O difícil vai ser pagar! ahahaaha
Edna Nogueira disse…
Flor, tudo é caro hoje em dia, mas se vocês desejam realizar um linda festa, vale lembrar, que o planejamento é primordial para que tudo saia em ordem.

Hoje em dia há algumas agências que fazem os pacotes promorcionais de vários tipos de festas..então fica a dica e boa sorte.

Beijos.
Rafael Alves disse…
... muitos pensamentos na minha cabeça mas nada a declarar, já conversamos sobre isso, cada pessoa tem sua ordem de prioridades definida na vida (casa, carro, faculdade, trabalho, dinheiro, etc), e acho que ontem conseguimos resolver a nossa, quer dizer as nossas já que vão ser duas prioridades em paralelo cada um com a sua hehehehe
Cicília Moreira disse…
Por isso amor, do verso do Fernando pessoa:

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

Eu tenho mil sonhos e no momento nenhuma prioridade, porque não consigo ver o que possa ser prioridade entre fazer uma festa de casamento, comprar um carro, terminar essa bendita monografia e ainda ir a Paris, são vários sonhos e uma certeza, viver com alegria dia a dia.

A minha maior frustação no momento é a faculdade, mas a frustação não é grande o suficiente pra me dá energia e concentração pra escrever essas últimas 15 páginas.

Mas galera, to tentano me inscrever nuns cursos, pra criar ânimo, afinal eu sempre quis estudar! ;)
Wesley disse…
sei como eh esse negocio de mono... qto mais perto, parece q mais desanimo vc tem...
Cicília Moreira disse…
Galera, que os anjos digam amém, porque baixou um santo hoje, e como no trabalho tá tranquilo, consegui desenvolver 10 páginas, agora só falta entre mais ou menos umas 10. Se Deus quiser vou poder apresentar o trabalho em dezembro.

Postagens mais visitadas