Menu de hoje: Cotidiano

Cotidiano com Seu Jorge

Adoro essa música há tempos, adoro o Chico Buarque, e gosto muito do estilo Seu Jorge, amei essa versão. Confesso que dentro de mim mora uma Amélia..aaahahahah...odeio a idéia de ter uma diarista, mas confesso que é necessário, tenho levado muito tempo de casa pro trabalho e isso cansa.
No geral da minha vida, nunca poderia cantar essa musica pra alguém ou alguém cantar pra mim, porque sacudir alguém as seis da manhã era quase impossível, visto que, construí minha vidinha pra acordar no mínimo as 7:30.
Mas eis que o mundo da volta e agora tenho que me sacudir as 5:40. Apesar de difícil, tem sido razoável a nova rotina e agora o Rafa pode cantar pra mim:

"Todo dia ela faz tudo sempre igual:
Me sacode às seis horas da manhã,
Me sorri um sorriso pontual
E me beija com a boca de hortelã."


Fotinha meio duvidosa, mas no geral, não acordo muito bonita não, quem já acorda bonita é minha irmã Maria. Estou vestindo um Pijama que adoro, que ganhei da Tia Luh no meu chá de lingerie.





O menu de hoje foi meio o restou donteu, Well corrige ai a escrita certa em Francês, com o cotidiano de uma família cearense: Tapioca.






"Todo dia eu só penso em poder parar;
Meio-dia eu só penso em dizer não,
Depois penso na vida pra levar
E me calo com a boca de feijão."


"Toda noite ela diz pr'eu não me afastar;
Meia-noite ela jura eterno amor
E me aperta pr'eu quase sufocar
E me morde com a boca de pavor."


"Diz que está muito louca pra beijar
E me beija com a boca de paixão."

Comentários

Raquel disse…
hmmm...quero essa tapioquinha delicia... invejinha desse menu do dia :P
Lindas fotos! Linda casa!
Rafael Alves disse…
kkkkk, rapaz eu tava uma desgraça hoje pela manhã viu!
Edna Nogueira disse…
Nossa que delícia de café da manhã (adorei a tapioca com chocalete e morango)! E ainda com o bom e "velho", Chico Buarque. Adorei. Beijos ao casal.
Clare disse…
YUM! These look sooo yummy!

Postagens mais visitadas