Conhecendo SP: Domingo no Parque Ibirapeura

Esses últimos três dias tem sido mais que especiais, uma junção de amor e andanças! Sim estou com o pé doendo de tanto andar, dizem que quando se vai pra Europa anda-se tanto que o pé cria bolhas, já estou fazendo meu treino! ehehehehe
A mãe quer andar mais que tudo, entra em tudo que é loja e quer ir a mais e mais lugares, eu filha e o Rafa genro, cumprimos sua vontade, a mãe está impressionada com a bondade do meu marido, sim ele é maravilhoso, não deixei o Ceará a toa, deixei para viver com quem eu tenho certeza que será e tem sido o amor da minha vida!




Ontem nós fomos no bairro da Liberdade, Parque Ibirapuera, Aguário de São Paulo e ainda fomos a um rodízio de carne e sushi em Osasco, ufa! Todo mundo escangotado hoje, vim trabalhar obrigada pelo marido, mas acreditem a Dona Valdeísa já estava pensando nas andanças de hoje!

Fotos no Bairro da Liberdade:




 Essa estátua viva deu essa mensagem para Mamy's: 


 Rimos muito quando vimos essa foto no computador, olha a expressão desse homem de azul!



Fotos no Parque Ibirapuera:







Esquecemos de levar colher para comer o danoninho, tava tensando ensinar ao Rafa como improvisar uma colher!





  Servindo de guindaste para levantar a mãe!







 Cisne negro!












Rodei de roda andei 
Dança da moda eu sei 
 Cansei de ser sozinha
 Verso encantado usei 
Meu namorado é Rei 
Nas lendas do caminho 
Onde andei...
No passo da estrada só faço andar
 Tenho o meu amor a me acompanhar
 Vim de longe léguas cantando eu vim
 Vou lá faço trégua sou mesmo assim
 Por onde for 
Quero ser seu par...
Andanças - Beth Carvalho


No finalzinho do dia, já no Rodízio, eu pedi uma capirinha e ficava só falando: -  Meus bons drink's, Meus bons drink's, Meus bons drink's, Meus bons drink's, Meus bons drink's, Meus bons drink's, Meus bons drink's, Meus bons drink's, Meus bons drink's, Meus bons drink's, Meus bons drink's, Meus bons drink's... Vocês já assistiram ao vídeo da Luíza Marilac no Youtube? Assitam, vale a pena!


Olho pro Rafa e digo:
- Obrigada!
- Pelo o quê?
- Por me fazer tão feliz e me dá um dia lindo assim!

Minha mãe não perde tempo e fala:

- Obrigada também!



  
Se fui pobre não me lembro, vamos a Gorgonzola!

 Não gostei muito não!

E assim tem sido esses dias, muito amor, família, risos e mais risos, alegria e um selo de 11 meses de retorno meu e do Rafa, mamy's está aqui para abençoar tudo e minha ansiedade para que os meus sogros e cunhada venham aumenta a cada dia, morar aqui é fácil, me sinto próximo a todos que amo, só preciso ganhar na loteria para trazer todo mundo aqui de vez em quando e eu ir vez por outra no Ceará, mas se Deus quiser em dezembro vou apresentar minha monografia, que já tem a primeira versão concluída e enviada ao orientador.

Comentários

Rafael Alves disse…
kkkk, pois eh, haja andar, mas é isso aí :D. Deixando de lado o sedentarismo.

PS: Senti falta das fotos no aquário.
Edna Nogueira disse…
As andanças desse trio está rendendo lindos momentos, boas risadas e claro que ótimas fotografias.

A primeira fotografia do post, merece estar num porta retrato na sala.. Lindo demais! *-*

Cicília, morri de rir também da expressção do homem de azu. Será que ele estava imaginando que o fotofrado seria, de fato, ele ao invés de todo o cenários? kkkkk

Sua mãe sempre sorridente e alegre com tudo. Muito bom poder repassar a essencia da beleza diante da fotografia. Muito bonito isso - você entende?

Pelo visto a comida do piquenique foi bem melhor do que a do restaurante - risos. Ah, o Sushi estava gostoso??

Meus bons drink's!! kkkkkkkkkk

Muitas e muitas felicidades.

Beijos.
Cicília Moreira disse…
Edna entendo sim, pra mim a melhor fotografia é o retrato, no qual expressa sentimento, gosto das paisagens para complementar o retrato, mas prefiro fotografar pessoas!

Amor, Rafa, ainda vai ter um post com as fotos do aguário! ahahahaha
Edna Nogueira disse…
Ainda estou na fase de escolha: sobre o que gosto mais de fotografar - TUDO! lol

Beijos.
Raquel disse…
Noooooooossa...adorei esse post...ele está super alto astral e feliz.
Adorei tu toda estilosa de lença na cabeça...linda!!!

Tua mamis fica até qdo aih?? vcs ainda vão para onde??

E esse rodízio de sushi e carne?!!

hehhehehe

Quero mais postas...mais posts..mais posts
Wesley disse…
Dona Valdeisa, a foto do Bradesco não lhe pertence. ahahahahaha

E esse buchinho do Rafa? Agora sim deu pra ver. Ói!!! Bem feito!!! Queria engordar, pois tome!

Dei valor aos comentários de cada foto... hahahahah o blog tá cada vez melhor.
Rafael Alves disse…
bucho onde !? A cicilia me apertando dai deu essa impressao kkkkkkkkkkkkkkkk
Cicília Moreira disse…
Ai adorei os comentários de vocês! é o rafa tem que entrar na academia comigo, ele ta com um buchinho sim! A mãe vai ficar até o dia 21. O rodízio de carne e sushi eh perto do shopping uniao!

beijo meninos lindos!

Postagens mais visitadas