Desejo: Comer, comer, comer

Meu povo to de dieta, e parafraseando a música: "Eu só penso em você, só pendo em você..." Eu to cantando: "Eu só penso em comer, só penso em comer"  Nunca desejei tanto uma casquinha do Mc Donald como nas últimas semanas, mas to firme, pois todo dia eu estava comendo uma casquinha!
Comprei várias coisas lights,  polenguinho light, tá salvando a minha dieta, pois só tem 30 calorias, no pico da fome como um, barrinhas de banana com 75 calorias, barrinhas de cereal com 80 calorias, chá verde, capsula de óleo de linhaça (tô adorando), todynho light, até o light condesado do bolo do Rafa foi light:


Nota rápida do Rafa: 10,0

Esse post não é sobre esse bolo, pois já postei sobre o famoso bolo de chocolate que o Rafa adora, depois de alguns experimentos mal sucedidos ele suplicou por um bolo de chocolate tradicional.
Esse final de semana foi dureza, caminhei, nadei, cotrolei as calorias, mas no domingo a noite eu só pensava em comer, comer, comer, aí resolvi ir comer sushi, que deve ser menos calórico que o Mc Donald; dureza meu povo, tão inaugurando um na esquina de casa, ou que churrasco, pizzas ou afins. Na sexta quando fomos fazer as compras do supermecado comemos salada de frutas, eu comi sem leite condesado, dureeeeeza, mas meu desejo era comer todas as pizzas do shopping!
Bem, voltando, fomos comer sushi, infelizmente em Osasco só tem dois lugares pra comer sushi e os dois não tem o sushi preferido dos brasileiros e da Cicília, o hot!
Pesquisando na internet vimos que o mais próximo era na Liberdade, meu povo, peeeeense num sushis caro, enquanto em Fortaleza eu pagava no máximo R$30,0 pra comer um sushi bom, no bairro da liberdade saiu R$48,00 para cada, e não eram tantos!






Comendo umas folhinhas moh paia, pra ver se ameniza a fome!
  



Comendo, comendo, comendo!


Acabou, já?

Sexta-feira eu já tinha perdido 1kg, depois atualizo vocês, mas fiquei morta de feliz quando o Rafa olhou pra mim ontem e falou: - Tá ficando com a barriga chapada, deve ser mentira, mas fiquei feliz mesmo assim! ahahahaha


Comentários

Edna Nogueira disse…
Esse bolo parece delicioso.
Nesses ultimos dias eu também só penso em comer.
Minhas colegas da faculdade só pensam nas dietas e cia.
Já estou decidida: só subo na balança quando eu estiver de férias, pois terei tempo de malhar bastante.

Adorei o post.
Beijos e boa sorte na sua dieta!
Anônimo disse…
Amiga, vou lhe dizer uma coisa que quando li também fiquei triste.
Um hot tem a mesma quantidade de calorias de 150 g de mousse de chocolate.
E tomar uma casquinah do mc donalds não faz vc escorregar na dieta não, viu! Só não pode todo dia, mas uma vez por mês, pode sim.
Todo mundo que eu vejo fazerem dietas bem sucedidas eu pergunto e até minha endocrinologista disse que eu posso tomar um sorvete de vez em quando, ou um picolé de frutas depois do almoço! Beijos! E vamos todos emagerecer.
eu fico na torcida por você aqui!
;)
Raquel disse…
Uma conhecida minha mora na Liberdade e ela disse que tem uns lugares q vende a bandeja de sushi já montada e eh só 15 reais...mas tem que saber onde eh...pra quem vai só de vez enquando sempre acaba pagando mais por não saber os lugares, ne??
Mas cortando o seu barato Ciça, acho que sushi é menos calórico que Mc, mas tbm eh bastante calórico pois eh feito de arroz e arrz eh carboidrato e eh o carboidrato que engorda...sem falar que o arroz eh passado em uma pasta que é tipo uma maionese e que tbm é calorico. O ideal é vc comer mais proteínas pois dá o efeito de saciedade maior. Tipo, 3 unidades de sushi califórnia tem 110CAL. Enfim...
Mas força na dieta pra ficar cocota...eheheheh Beijo
Cicília Moreira disse…
Meninas, adorei as dicas de vocês, mas vocês acham mesmo, que eu estando de dieta eu não analisaria quantas calorias tem cada coisa? srsrsr

Essa é segunda vez que faço dieta de forma séria e determinada, tirando aquelas pequenas dietas que tentamos fazer e não levamos a diante.

Kelly com certeza podemos comer um casquinha de sorvete, ela tem só 145 calorias, mas eu tinha dito eu estava comendo todo dia e estava viraaaaando um vício, todo dia passo em frente á vários quiosques, então nesse começo vou evitar come-las, pq senão desanda. Mas na frente com certeza vou comer uma casquinha ou outra.

Vamos comprar as calorias de ir no sushi e a minha ida tradicional ao Mc Donald:

Sushi

6 Sushi Salmão: 210
6 Sushi Hot: 540

Total: 660


Mc Donald

MCMelt 507

1 Batata Frita Média 220

1 sorvete 145

Total: 872

Já estou calculando há dias, como será uma ida menos calórica ao Mc Donald quando inaugurar o que tem perto daqui de casa.

Quero continuar comendo coisas que gosto, mas no começo estou delmitando mais!

Beijo
Anônimo disse…
Talvez substituindo a batata pela salada!!
Wesley disse…
Em SP como um todo sushi é MUITO mais caro que em Fortaleza. Eu não sei que djabeisso, se aqui tem mais japa.
É decepcionante. E olha que os que tem aqui nem são diferentes dos de Fortal. Inclusive eu gostava mais dos sushis de lá. Saudade eterna do sushi do Super Lagoa do North Shopping.
Rafael Alves disse…
Pois é Wel, aqui não tem muito casas de sushi self-service, pelo menos não lembro de ter visto nenhuma hehehe, acho que é justamente essa a maior diferença. Aqui os combinados prontos vem muitos que eu pelo menos nem como então acaba que tenho que pagar mais caro para selecionar apenas o que queremos, como pode ver pelas fotos.
Cicília Moreira disse…
Uma coisa que agrava é que geralmente buscamos na internet aonde comer e o que fazer, e a internet e revistas só sugerem coisas caras!

Olha o resultado de sushi em Fortaleza:

https://www.google.com/#hl=pt-BR&sa=X&ei=GwvVTteDIIfiggeMwdDIAQ&ved=0CDAQBSgA&q=sushi+fortaleza&spell=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.,cf.osb&fp=b1216c7c1842c384&biw=1440&bih=805

Nem sugere o Pão de Açúcar ou Super lagoa, ou aqueles que em Frente ao Iguatemi.

Mas mesmo assim, nem oo Ryori, que é top do top, 30 sushis sai por R$122,00.

http://vejabrasil.abril.com.br/fortaleza/restaurantes/ryori-sushi-lounge-28402

Ao moradores de qualquer cidade, passeiem, lugares bons, lugares medianos, conheçam sua cidade!

Postagens mais visitadas