Conhecendo SP: Museu da língua Portuguesa






Ai que tilanga lindinha vindo andando ao lado do Rafa




Ontem foi o último dia dessa viagem da mãe a São Paulo e ela veio do Rio dizendo, quero ir ao museu da língua Portuguesa na Estação da Luz, o que minha mãe se garantiu é que chegou do Rio na estação Portuguesa - Tietê e veio para Osasco sozinha de trem e metrô.
Nesses 10 dias quem mandava era a D. Valdeísa, levamos ela onde ela quis! Mãe e filha é engraçado, pelo menos eu e minha mãe, apesar da saudade muita a gente já tava brigando, mas eu amo essa mãe com todas as minhas forças, no Aeroporto como sempre ela chorou e me fez chorar! Já estou com saudade da voz dela pela casa.










Adorei esses quadrinhos com frases sobre as fases da vida, deu vontade de imprimir e transformar em quadrinhos para casa!











Várias atrizes coadjuvantes nas fotos do meu marido!













O museu da língua Portuguesa é o máximo, super moderno, adorei, adorei! O Rafa gostou bastante se ele era culto eu não sabia, visto que ele gosta bastante de músicas sertanejas, tá quem gosta de músicas sertanejas pode ser culto! ahahaahah Tem muitas músicas sertanejas que acho linda, na verdade tem músicas lindas em todos os estilos!
A D. Valdeísa adorou, pois ela gosta de coisas que inspirem inteligência, minha mãe é artista plástica, por isso o meu CicíliaArtista!

Comentários

Rafael Alves disse…
nem sou culto söh, estava mais interessado em tirar foto das coisas do que nas coisas em si =p. Na segunda vez que eu vim a São Paulo no ano passado o Wesley tinha chamado eu e o Maykon para irmos visitar, acabou que não deu tempo.
Raquel disse…
é...achei o lugar legal...acho q iria querer conhecer ( ao contrario do q disse a pouco)...
Maria Moreira disse…
ahhh essa minha família é muito linda! tô te incluindo viu Rafa?! E o lugar magnífico!
Anônimo disse…
Achei as fotos lindas, o lugar me pareceu maravilhoso, fiquei com vontade de ir. :)
E quanto imprimir as fotos você até pode, Cicilia, vai ficar lindo!!!

Beijos!!!!

Postagens mais visitadas