Menu de hoje: Bagunça a Parmegiana

Hoje a bagunça aqui em casa tá é grande, maior do que a imaginada, pois estávamos esperando receber uns móveis que tínhamos comprado mo Mercado Livre, mas a Ponto Frio, também entregou hoje, um ponto pra Ponto Frio, pq já passamos sufoco com eles, na compra do nosso Guarda Roupa.
Comprar no mercado livre em São Paulo é que é muito legal, eu só compro no Mercado livre quando o vendedor é da cidade e qualquer coisa posso ir bater lá! ahahahah

Recomendo bastante esse vendedor:

AND & GUI SUPORTE E MÓVEIS ANDSUPORTE 
andsuporte@uol.com.br
11-25817440
São Paulo, São Paulo

Produtos do Vendedor: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_16377


O frete é combinado com o vendedor, então creio que pra outras cidades é só ligar e combinar! Compramos o móvel numa noite, na manhã seguinte o vendedor já ligou pra marcar a entrega! E sugeriu um montador que tá ali montando tudo, não sei como a Ponto Frio também entregou no mesmo dia, da outra vez esperamos bem 15 dias. Aproveitamos e pedido ao rapaz que tá montando pra montar o outro armário, visto que na Ponto Frio talvez demorassem pra vir montar, e a minha ansiedade é grande..ahahahaahahah



Deu pra notar o nível da bagunça? E eu meio a essa desordem ainda estava fazendo Filet a Parmegiana! :)









Como tô de dieta, passei a comer arroz e pão integral em casa, nos restaurantes eu sempre como o arroz integral, como o Rafa não gosta, tem que fazer dos dois tipos, aqui em casa temos um desafio, um diz que quer engordar, owww mas adoro meu magrinho e eu preciso emagrecer urgentemente!


Como tô de dieta, diz o filet, mas comi só salada.... kkkk Não né? Comi um pedacinho também do filet!


Meu prato!


Prato do Rafa, pra quem quer engordar...kkkkk O prato dele parece menos calórico que o meu!

Nota do Rafa: 8,5

Comentários

Raquel disse…
Ei, mas não adianta nada comer coisas integrais e não beber água...Se vc comer e beber pouco liquido vai ficar eh "entupida" (ahsuahsau- palavra feia) e o efeito vai ser o contrário...
Quero é ver logo as coisas montadas :P
Wesley disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

realmente o teu prato ciça parece q tinha mais caloria do que o do rafa
Cicília Moreira disse…
Quel vou postar as coisas montadas quando tiver tudo lindo! :P

Well...ow dificuldade esse troço de dieta ne? Tu tá sofrendo ou ta levando na boa?

Postagens mais visitadas