Menu de hoje: Morangos e Champagne

Hoje o dia foi meio tenso, porque pela segunda vez na semana fomos num shopping aqui em São Paulo que possui lojas muito além das nossas posses, lojas assim como Daslu, Loui Vuitton, Rolex entre outros. Eu não me incomodo de passear por lugares assim, porque gosto de "sonhar", ahahahah, mas o Rafa odeia lugares assim! E acabamos perdendo o passeio.
Mas nós dois não queríamos perder o sábado, então passamos no bairro da Liberdade comemos no subway, conversando sobre padrões de vida, sobre como nos divertíamos há alguns meses atrás em Fortaleza e sobre o nosso futuro. Estamos numa fase assim, digamos que de transição, vamos completar um ano de relacionamento e com o passar do tempo, nem tudo é festa e flores, estamos nos adequando para o dia a dia, além de menu's do dia!
Sugeri que fizéssemos algo em casa, que saísse barato, fizemos Fundue, quem me conhece sabe, adoro Fundue, ainda não temos um rechaud, mas isso não é problema, fizemos na panela mesmo. Passamos numa banquinha de frutas pra comprar morangos e quando vi Coco Verde não resisti, pedi uma água de coco, para lembrar do Mundaú, da Praia do Futuro e etc, passeios que fazíamos gastando menos de R$50,00.



Sempre falo pro Rafa, sou feliz em qualquer lugar, em qualquer canto, com qualquer circunstância, só preciso tá de bom humor, ahahahahaah Amo-o e isso não tem nada a ver com caviar ou rapadura!









Nota do Rafa: 10 ...ahhaahah fácil, fácil!

Comentários

Raquel disse…
Hello...
Eu tenho uma dica de programa pra vcs fazerem e não gastar dinheiro: Fica em casa assistindo filme...auhsauhsauhsa
Wesley disse…
ah, tem tanta coisa q da pra fazer sem gastar dinheiro, e nem precisa ficar soh em casa... passear na praça, por exemplo
Rafael Alves disse…
A... a gente nem ia gastar nada no shopping, na verdade íamos era para um parque que tinha nesse bairro, sendo que aproveitamos e fomos nesse shopping para almocar e comprar algumas besteirinhas para comer no parque, uma grande ilusao, quem disse que nesse shopping tem pelo menos praça de alimentação e pior ainda extra ou carrefour. O que tinha lá era um grande iate no último andar no lugar da default praça de alimentação, extra ou carrefour ficava a quilooooooometros de distância de lá.

Os carros chegando ou saindo era no mínimo BMW, lá por aquelas redondezas vimos até gente com segurança hehehehe.

E pra terminar quando resolvemos ir direto para o parque, quem disse que conseguimos assim tão fácil, primeiro pq quase fomos assaltos novamente, pois quando a gente tava indo pra parada apareceu dois trombadinhas de bicicleta, andando beeeem devagar, prefimos voltar e pegar na parada anterior, pegamos qualquer ônibus, e paramos em qualquer lugar, e pegamos mais um ônibus que voltava para algum lugar, depois ao parar em algum lugar, pegamos um metrô para algum lugar e paramos na Liberdade.

DICA: Sempre que for num shopping desconhecido veja no site quais as lojas que tem lá, se tiver muuuuita loja para mulher (moda, joias) desconfie heheheheh.
Cicília Moreira disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse comentario do Rafa dava pra tá no texto do post, adorei essa parte:

prefimos voltar e pegar na parada anterior, pegamos qualquer ônibus, e paramos em qualquer lugar, e pegamos mais um ônibus que voltava para algum lugar, depois ao parar em algum lugar, pegamos um metrô para algum lugar e paramos na Liberdade.

A gente sabe fazer um monte de coisa que gasta pouco, né Rafa? Ontem mesmo nao iriamos gastar nada, foi o azar ou sorte de parar num shopping top!

Adorei as dicas Raquel e Well, apesar de ja costumarmos fazer isso, vou anotar novamente na agenda de lazer!

beijos meninos!
Wesley disse…
tava aqui comentando com a Kel, que nós não teriamos nem coragem de entrar nesse tipo de shopping

daqui de casa eu sou o estragado, mas mesmo assim ainda sou bastante controlado em comparação contigo, ciça.. hahahaha
Cicília Moreira disse…
kkkkkkk..

eu vivo a vida, o mais importante é que não costumo gastar além das minhas posses. E que no geral compro as coisas super baratas, sou a rainha de achar coisa barata, o computador mesmo daqui de casa, a escolha foi do rafa, por mim eu comprava um netbok de 700 e tava feliz!

Num shopping desses eu nao compraria nada, nem no shopping que a gente costuma ir eu compro alguma coisa, eu compro mesmo é no calçadão! Mas gosto de ver coisas de luxo pra refinar meu gosto e quando estiver no calçadão comprar similar!

beijo

Postagens mais visitadas