Trem da alegria

A alegria veio do que encontramos pelo caminho e na chegada, paisagens lindas, pelo caminho bem parecidas com as das serras do Ceará, mas a cidade de Morretes, minha nossa, o máximo, se eu fosse morar em um lugar pacato, teria que ser assim, pacato mesmo, no outro extremo, sem ser meio pacato! ;P





Esse menino é lindo né? O nome dele é Arthur de Caxias do Sul, quando vejo uma criança tenho que implicar, brincar na mesma hora! Adoro!
Esse rapaz com a Neiara é o Lauriano, tenho que agradecer por ele ter feito esse convite a Nei, porque tanto a viagem de trem pela Serra, como a cidade de Morretes vale a pena conhecer.
O custo dessa viagem de trem é de R$69,00 por pessoa, mas é super recomendado, nós amamos. A volta para Curitiba pode ser feita em ônibus, que custa R$12,00.

Olha o que tem pelo caminho na serra litorânea:


Essa floresta de Araucárias é em especial a minha amiga Neiara, ela ficou fascinada com essa tal de Araucária, e eu, sinceramente, mal consigo falar esse nome, A-RAU-CÁ-RIA!


Plantinhas lindas pela estrada!





Dá pra ver o frio né? Imagine sentir, vocês preferem frio ou calor? Eu gosto de 22 graus com sol suave! kkkkkkkkk




Essas fotos pela estrada quem tirou foi o Rafa, são umas três horas de viagem de trem e confesso, dormi, porque não aguento um balançadinho! Mas vi muita coisa linda também, nem só de sono vive a Ciça!
Uma coisa que fiquei com mel na boca, é que se tivéssemos um pouco mais de tempo teríamos ido a Ilha do Mel, chegamos perto de lá! Mas tudo bem, pois Morretes é lindo, e não é Morrétes viu Neiara? É Môrrêtis, aqui o que mais ocorre é "frescarem" com o nosso sotaque, nas entrevistas que tenho feito, a primeira pergunta é: - Seu sotaque é de onde?

Pois bem: MÔRRÊTIS


 Ela dormiu na praça, pensando em quem não sei!

Catedral de Morretes


O Lauriano falou pro Rafa que ele deveria andar com colete salva vidas pra mim, vê se pode? Mas quanto mais me arrisco, mais gosto das fotos, e no fundo, tenho noção de perigo! Depois a Neiara falou assim: A Cicília paga uns micos, mas as fotos até que ficam legais! ahhaahaha

Legal mesmo, são as fotos assim, nós dois juntinhos, no aconchego bom.



Chamei esse lugar de Ponte da Amizade, e os meninos ficaram meio de saco cheio dos meus apelidos, tudo eu comparo com algum lugar!

   Vem gente, corram, vamos conhecer a Veneza do Paraná, ahahaha, venham, venham










                                                Até a próxima, que seja breve,  e será!


Comentários

Wesley disse…
A Cicília praticando planking...
Cicília Moreira disse…
Menino o que é planking? srsrsrs
irene disse…
Pois é, eu tambem quero saber o que diabos é:Planking.kkkkkkkkkk
Ciça, que fotos mais lindas!!!!!!!!!!!! vc estar show de bolaaaaaaaaa, alias, vc é linda desde sempre!!!!!!!!!!!! bjs
Rafael Alves disse…
tb nunca tinha ouvido falar nesse termo, de qualquer forma aí vai o link http://super.abril.com.br/blogs/superblog/planking-a-nova-modinha-da-internet-que-preocup
Cicília Moreira disse…
Nam, me poupe, tenho muito mais glamour que isso! kkkkkk

Postagens mais visitadas