Não pode tirar fotos no supermecado

Sabe aquele post que não pode esperar nenhum minuto? É esse! Hoje fomos fazer mercantil, como só cearense fala! Logo tive uma ideia maravilhosa, tirar fotos no supermecado, imagina a variedade que se tem para fotografar?
Pois bem, eu toda animada, tirando altas fotos aí bem na hora que pedi para o Rafa tirar essa foto eu toda modelo de pneus..hum...não quis dizer que to gordinha não!



Quando chega uma funcionário perguntando:
- Vocês estão tirando fotos para quê?
- Para nada não!
- Pois não pode tirar fotos aqui, fui avisado pelo pessoal que vocês estavam fotografando, pra tirar foto aqui tem que ter autorização!

Mais que rapidamente guardei a câmera, meu rosto ferveu de vergonha, sabe quando o sangue sobe pra pele do rosto? Acho que eu devo ter ficado da cor de um tomate!
Depois disso terminamos nossas compras, muchinhos, muchinhos, cada qual com mais vergonha. Eu achava que a toda hora tinha alguém pastorando a gente e que iam confiscar minha câmera antes de irmos embora, mas graças a Deus, voltamos eu, Rafa, compras e câmera sam e salvos pra casa!

P.S: Mas cheguei a tirar algumas fotos antes, apreciem:


















            Oi quer ser meu amiguinho?






Comentários

Anônimo disse…
Oxe...Porquê não pode tirar fotos? Esses paulistas(ou seriam paulistanos?)
sei não viu!
Cicília Moreira disse…
Sabe Deus porque não pode, a gente acha que talvez eles achassem que iríamos fazer alguma matéria falando mal do supermecado, sei lá!
Wesley disse…
ou provavelmente levar os preços pra pegar abatemento em outro super mercado...
Unknown disse…
Sei q na Riachuelo, C&A num pode tirar foto não, pq tinha mta menininha tirando foto e postando no orkut!
Adorei tuas fotos, uma em especial. Essa do Rafa todo montado na elegância escolhendo o iorgute!!hauhauahauha mto boa!

Postagens mais visitadas