Conhecendo SP: Amora, amor em Sorocaba

Esse final de semana fomos visitar os nossos padrinhos que estão morando em Sorocaba, Raquel e Wesley!
Adorei a cidade, ela esta se desenvolvendo com umas ruas, vias tao sofisticadas, tem lugar pra ciclista na cidade inteira!
Adorei uma coisa, colher amoras, que colhemos em frente a casa dos amigos:


  O lindo, Rafael, Dobau






Depois conto pra voces as delicias que fizemos com as amorinhas! A cidade eh totalmente geração saúde como diz a minha amiga Raquel! Depois de colhermos amoras foi a vez de sermos crianças novamente, eu nem gosto disso ne?












Diz se nao ficamos as princesas mais lindas do interior de Sao Paulo? Brincadeira de criança como eh bom!
O melhor, ou pior sao as comilanças, nossa comemos horrores e comida cearense, nordestina, que soh o meu amado pra me fazer aprender a fazer: TAPIOCA!
Com geléia de amora do nosso grandioso Wesley:










Bom como eu disse no titulo, Amora, amor em Sorocaba, fiquem agora com a melhor parte, ahhh o amor:













Eh isso, amar e ter amigos sao coisas grandiosas na vida! Breve mostro pra voces o nosso domingo de Sorocaba!

Comentários

Wesley disse…
Adorei o findis.. me senti turista na cidade...
Unknown disse…
Q lindas fotos Ciça!!!
Tu sabe fazer tapioca?!?! Meu sonho é aprender..me ensina por msn?!?!?rsrsrs
Bjs
Saudades!
Cicília Moreira disse…
Aprendi a fazer por causa do Rafa, eh bem simples, so saber molhar a goma, colocar sal, e jogar na frigideira, mas pra nossa alegria tem gomas que ja veem molhadas.
Rafael Alves disse…
fim de semana muito bom mesmo, deu para conhecer um pouco da cidade, e pelas fotos da pra ver que nos divertimos bastante hehehehe.
Raquel disse…
O fds foi uma delícia... Tava aqui pensando, que uma hora dessas eu tava arrumando a casa pra receber vcs, e hj to um caco total...acho q ainda n me recuperei da "badalação" do fds passado...hsauhsaushuash
Cicília Moreira disse…
O Well ate ficou doente ne? Acho que foi o Rafa que levou corpo mole pra voces!

Mas a senhorita ainda badalou em SP na terça.

Postagens mais visitadas