Conhecendo SP: Parque Vila Lobos - São Paulo

Chamei o Rafa para fazermos umas fotos de boas vindas à Primavera, de início planejamos visitar o bairro Vila Leopoldina, que tem uma tradicional feira de flores, mas infelizmente a feira é apenas as Quartas e Sextas - Feiras pela manhã. :(
Combinamos então de conhecer as floriculturas do bairro Vila Leopoldina. Descemos na estação Vila Lobos - Jaquaré da CPTM, companhia de trem, mas quando estavamos andando nos deparamos com isso:


O Parque Vila Lobos, um lugar muito, muito legal e bem mais perto de casa que o Ibirapuera, de longe eu vi uma bola, que quis tirar uma foto de perto de qualquer maneira:



Quando o Rafa viu o nome ORQUIDARIO berrou:

- Pronto, pronto, vamos ficar por aqui mesmo!

Acho que ele não estava muito animado para sair andando no nosso mapa de floriculturas!
Bom, sobre a primavera estou preparando algo, então só uma espiadinha nas orquídeas lindas do Orquidário Professora Ruth Cardoso:




Já na saída do parque vimos que tinha um stand de aluguel de patins, e acreditem, mesmo que estando com uma bolsa com um Ipad, minha máquina fotográfica, nos arriscamos e fomos dá uma voltinha, desde de que andamos na Beira Mar em Janeiro que essa vontade nos consumia.














Apesar de parecer tudo lindo, nem tudo são flores e levei duas quedas espetaculares, uma foi numa ladeirinha que tina uma "coisa" de ferro dividindo duas pistas, quando fui passar pela primeira vez escapei da queda, mas na segunda não deu, fui com tudo no chão, consegui deixar a bolsa em cima do meu corpo e nada aconteceu ao nossos amados pertences. O Rafa disse que quase caía também nesse trecho.
Quando ja íamos saindo do parque para devolvermos os patins tinha uma ladeira, o patins deslizou de uma forma impulsionante que nem eu, nem o Rafa conseguiu me parar, desci gritando:
 - Rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tinha uns portões no final e eu me imaginei parando neles, mas foi tão alarmante que uns cinco homens correram para me segurar, um, mais atrevido, jogou o sanduíche e o suco no chão e se jogou literalmente na minha frente pra me frear, eu vinha num impulso tão forte que caímos eu ele no chão. Mal tive como agradecer, foi muito rápido, a esse moço corojaso, que creio que agiu somente pelo instinto, meu muito, muito obrigada!
O Rafa veio descendo atras e fomos devolver os patins! Ahhh mas não desisto, ainda volto lá muitas e muitas vezes, mas tiro o patins antes de descer a ladeira! eheheeheheheh
Teve mais coisas no Parque, mas não vou cansar demais vocês e depois conto mais!



Comentários

Rafael Alves disse…
kkkkkkk, pois é realmente não estava muito afim de ir para Vila Leopoldina atrás de floriculturas, na verdade não era nem esse o problema, mas depois do episódio de sexta-feira no extra fiquei achando que íamos levar vários NÃO PODE TIRAR FOTOS !!!! Talvez se não fosse aquele episódio eu estaria mais animado hehehehe.

Os patins o que não gostei foi que o meu não ficou firme no meu pé, acho MUITO ruim andar de patins assim. Na tua segunda queda tenho certeza que nós dois íamos cair bem mais feio se eu tivesse tentado te segurar :S


E realmente para nós é bem melhor ir no Parque Villa Lobos que o Ibirapuera, que realmente não deixou nada a desejar. Pelo contrário, por ser um pouco menor é mais fácil de encontrar as coisas como as lojas de aluguel de patins e bicicletas que eu ainda não vi no Ibirapuera, mesmo tendo ido lá umas 3 vezes já.
Cicília Moreira disse…
Nao tinha como tu me parar nao, se a gente caísse os dois juntos ia ter que se levantar e cair de novo até o final da ladeira. Mas foi tranquilo! kkkkkkkkkk Tenho pra aprender a frear!
Cicília Moreira disse…
Uma coisa a se desejar em relação ao Ibirapuera são os Ipês, mas nem todo final de semana precisamos de Ipês lindos!
Anônimo disse…
Eita, que deve ter sido engraçado essas quedas, na hora deve ter assustado, mas depois foi só sorrisos né? Mas tb Cicilia, foi andar de vestido e bolsa? Estilosa demais, mas nem um pouco prática! rsrsrsrs
Wesley disse…
Opa! Ja tem canto novo pra gente conhecer né? :D
Raquel disse…
hahahahaa...eeeeita...gostei do cara que se jogou pra te salvar..kkkk...deve ter sido mto engraçado
Cicília Moreira disse…
Com certeza foi engraçado, kelly tu pensou exta,ente como eu, na hora foi be, constrangedor, fiquei meil area, depois o Rafa ate esque eu a senha do cartao dele que é usado todo dia. Mas ele ja lembrou, ufa! Ri muto depois. Well venham em outubro.
Buzz disse…
Cici, este post tá massa! :)

realmente a história do cara jogar até o sanduíche no chão para te pegar é engraçada.

Eu tb estou levando meus tombos por aqui na beira-mar.

Bjs
Unknown disse…
Auahuah Pense numa historia massa! Bolei de rir sozinha aqui! =P
A penultima foto ficou especialmente linda!
Unknown disse…
Adorei a história Ciça!!
Homem corajoso esse viu, largar o sanduiche e o suco pra te salvar!!!hauahuahau
Morri de rir
Edna Nogueira disse…
Olá, Flor!

Não sabie que você estava com um blog super ativo, recheado de fotografias bacanas e vivências do dia dia.

Estou gostando de ver os cliques por aí.
Beijos e sucesso ao casal!!

Ah, aproveito para compartilhar o meu espaço também:

http://relicario86.wordpress.com

Postagens mais visitadas