Sorteio de revelação de 70 fotos 10X15

"Fotografias recortadas Em jornais de folhas"






Vocês mantém o hábito de ainda revelar fotos? Senão, agora as compras coletivas deram um novo rumo a revelação de fotos, pois sempre tem promoções nesses sites de compras coletivas.
Mesmo antes dessas prmoções eu costumava revelar fotos exporacidamente, apesar de também fazer bastante uso da tecnologia digital, gosto de manter as fotos reveladas, adoro exibi-las, organiza-las e selecionar para revelar. Essa última parte parece ser mais difícil, já ouvi algumas pessoas dizerem que não gostam de fazer isso, pois estou aqui, querendo minha ajuda para selecionar fotos é só pedir!
Bom, resolvi estimular vocês a voltarem a revelar fotos e vou sortear um pacote que comprei num desses sites de compras coletivas, com frete gratuito, a revelação de 70 fotos 10x15.
Para participar basta virar seguidor do meu blog, o sorteio será sexta-feira (16/09/2011) as 19:00h.

Comentários

Rafael Alves disse…
aí sim em, vamos ver se eu dou sorte e não ganho essas revelações, temos muitas fotos para revelar neh !?

Eu sou uma dessas pessoas que tem preguiça de selecionar as melhores fotos para revelar, ainda bem que sempre tive alguém para fazer isso por mim hehehehehe.

Beijo.
Cicília Moreira disse…
Naaam tomara que tu nao ganhe, podem pensar que eu enrolei...kkk
Eh ne, antes era tua mae que selecionava, agora sou eu.
Lindo meu!
Wesley disse…
quem vai ganhar sou eu... marminino
Cicília Moreira disse…
Na tua casa são duas pessoas concorrendo, chances boas!
Maria Moreira disse…
nada disso eu q tenho q ganhar. tenho mais 300 fotos do rio pra revelar, 70 só dá para o começo!
marisita disse…
pronto! criei um blogspot só pra concorrer! mereço ganhar! \o/
Unknown disse…
Ei eu mereço prioridade...tenho as fotos do meu casamento ainda pra revelar!!!
:D
Cicília Moreira disse…
Pessoal não é eleição não, é sorteio! kkkkkkkkk
Buzz disse…
Olha aí! Tô participando também dessa parada!
Cicília Moreira disse…
Olha ai dudu, fotos do canada e New York reveladas!

Postagens mais visitadas