Menu do dia: Salmão ao Molho de Laranja

Eu vou começar esse Menu, descrevendo porque o fiz! Em um post passado ( http://ciciliafotos.blogspot.com/2011/09/menu-do-dia.html#comments ) O Rafa comentou sobre a fissura que ele tem por Salmão:

Rafael Alves disse...


pena que pela foto não tem como sentir o sabor hehehe.

Aquela vitamina de maracujá daquele dia......... acho que vai ser uma busca eterna para conseguir um delicia daquelas de novo, vai ser igual ao salmão que comi no banana café e nunca mais encontrei um igual, e olha que todo restaurante que eu vou se tiver salmão é esse meu pedido :).

kkkkkk, lendo o post do Wel soh lembro do dia que uma mulher nem lembro quem me chamou de Seu Rafael, olhei com aquela kra O_o e falei pra dentro "seu rafael, pqp!"

De preferência um Salmão igual do do Banana Café, restaurante que fica no Iguatu-CE. Dêem uma espiadinha no tal prato:


Então resolvi por a mão no peixe e tentar fazer o desejo do meu amor! Olha confesso, acho que não levo jeito pra peixe, mas vamos lá, pelas fotos vocês podem dizer o que acham:




      Essas coisinhas em cima do Salmão são alhos em flocos, era pra ser em pó, mas não achei.




Ficou pareciso com o do Banana Café? Bom, enquanto eu estava cozinhando, me lembrei que no do Banana Café tina mostarda, o Rafa não lembrava desse detalhe! Mas segundo ele ficou bom, já faz alguns dias que cozinhei esse prato e depois requentei para comermos novamente, o Rafa disse que ficou melhor quando requentei!

Nota do Rafa: 8,5

Comentários

Raquel disse…
1º: não entendi nada o que tu escreveu na introdução :(

2º: Cicilia ta gostando de testar novos pratos, heim??? vai gastar todo o dinheiro da recisão só comprando ingredientes...heheheheh

3º: Deu vontade de comer... :P
Cicília Moreira disse…
Quel dei uma ajeitada na introdução, espero que tenha melhorado!
O dinheiro da recisao dei pra minha mae, pra ela da entrada no carro dela, fiquei so com o fgts mesmo! :)

Obbaaaaa que deu vontade de comer, talvez a intenção seja essa! :)
Wesley disse…
o arroz ficou meio chocho, não gostei da foto, mas o peixe parece ter ficado uma diliça!!!

Postagens mais visitadas