Menu do dia: Frango Frito na cebola

Como alguns sabem estou de período recessivo de trabalho, pois a empresa que trabalhei aqui em São Paulo foi vendia e teve um corte alto de funcionários, mas estou tranquila, já fiz algumas entrevistas e está tudo caminhando bem.
Enquanto aguardo em casa o novo emprego, executo uma atividade que adoro, que desde de novinha sou a costumada a fazer: ser dona de casa!
Todos os dias tenho feito almoço o meu namorido lindo vem almoçar em casa, pois o trabalho dele é super perto de onde moramos. Vou compartilhar com vocês o que tenho feito pra comilança por essas épocas, que já postei várias vezes no Buzz meus dotes culinários e era polêmica, porquê o povo ficava com água na boca!





Muita gente pergunta como que tiramos as fotos de nós dois juntos, já que agora na maioria das vezes estamos só nós dois, então, usamos um tripé, uma cadeira, um toco de árvore para apoiar a máquina e problema resolvido.

Beijo!!


Comentários

Wesley disse…
A dona de casa e o pai de família... haha
Unknown disse…
Preciso de umas aulas! ^^
Unknown disse…
Lindo as fotos, comida a casa e o casal!! :****
Tati disse…
Amei, Cicilia... Parabéns pela vida que se inicia. Boa sorte! Bjos
Cicília Moreira disse…
Obrigada Tati e Nielsen!!

Oura Wes, ja estamos como o nosso baby, deixa 2013 chegar! ehehehe

Bia querendo, só pedir dicas, mas o google em geral é ótimo!
Rafael Alves disse…
pena que pela foto não tem como sentir o sabor hehehe.

Aquela vitamina de maracujá daquele dia......... acho que vai ser uma busca eterna para conseguir um delicia daquelas de novo, vai ser igual ao salmão que comi no banana café e nunca mais encontrei um igual, e olha que todo restaurante que eu vou se tiver salmão é esse meu pedido :).

kkkkkk, lendo o post do Wel soh lembro do dia que uma mulher nem lembro quem me chamou de Seu Rafael, olhei com aquela kra O_o e falei pra dentro "seu rafael, pqp!"
Cicília Moreira disse…
Ahhh e olha que fiz vitamina hoje de maracuja, bua, bua...

Foi a Zeladora que te chamou de Sr. rafael!

Postagens mais visitadas