Resultado do Sorteio da Revelação de Fotos

Primeiro eu tenho que ri um pouco, ahahahahahahaahahahaah
A pessoa que ganhou me disse que nunca ganhava nada, pediu pro marido, pras irmãs, periquito e papagaio participar do sorteio, foi a segunda pessoa que eu comentei do sorteio antes de lança-lo no blog, pois como ela tem um super blog, que inclusive até me incentivou a levar a frente o "ciciliafotos", eu quis saber como sorteios ajudam o blog.

Pois é né Aspone Qualquer Raquel Andrade, PARABÉNS, foi você mesmo que ganhou.

Utilizei o http://www.random.org/ e o excel para fazer o sorteio.

Fiquem felizes amigos seguidores, breve farei mais sorteios para continuarmos amantes de fotografia!



Comentários

Raquel disse…
Ebaaaaa...primeira vez q ganho um sortei...e bem na época que eu estava com vontade de fazer um super mural aqui em casa...adoro :D
Cicília Moreira disse…
Tbm gostei bastante do resultado, embora todos que tivessem ganho eu teria ficado bem feliz!
Unknown disse…
Ahhhh, mais uma vez, eu passei raspando! Eu sou profissional nesse negocio de perder sorteio por pouco sabia? ahauhauahauhauhaauah =P
Cicília Moreira disse…
Ola ai, um dia vc ganha por muito e de repente muito, tipo megasena, carro... beijo amiga, saudade!
marisita disse…
ah, que pena que nao fui eu! kkkkkkkkk
Unknown disse…
:( Meu marido tbm passou raspando.... no próximo eu ganho!

Postagens mais visitadas