Músicas que gostei


O post de hoje é especial, ultimamente não tenho baixado músicas como costumava fazer, isso porque todas minhas faixas ficaram no notebook  que hoje está com minha mãe em Fortaleza.
Com a internet de hoje, que é bem mais rápida do que já usei, costumo usar o last.fm, um aplicativo do bradesco para iPad ou o Youtube na forma de “lista de reprodução”. Então estava ouvindo uma dessas listas quando toca uma música das Spice Girls, ah muitos de nós escutava! Fiquei curiosa pra saber o que estava acontecendo com cada uma delas...elas estão bem, todas tem carreiras solo, todas ja tem filhos, algumas apresentaram programas de TV como a Emma e a Mel B, a Victória é uma estilista elogiada, alé de suas grifes e por aí vai...perdi umas duas horas do meu dia lendo sobre elas!
Me supreendi com o fato, de há uns dois anos ter baixado a música “Downtown” na versão da Emma Button e não fazer idéia que era a mesma Emma do Spice Girls, fiquei surpresa, porque realmente adoro essa música sem vergonha de assumir! Eheheeh

Então ver se a música e a garota não estão lindas:




Ah e pra minha surpresa também a Emma já gravou música estilo Bossa Nova e no Rio de Janeiro:


Comentários

Rafael Alves disse…
E eu pensando que ia ver uma losta de producao nesse post, com no minimo umas 10 musicas sertanejas hehehehehehe.

Beijo.
Cicília Moreira disse…
kkkkkkkkk, mas músicas sertanejas eu comecei a gostar agora, kkkkk
Wesley disse…
Prefiro a versão da Petula Clark.. e esse clipe n tem nadíssima a ver com a música... mto sem noção
Wesley disse…
gosto dessa musica desde que escutei nesse episodio de lost:
http://www.youtube.com/watch?v=eWHrh6ofwbM
Unknown disse…
Ciça, conhece o grooveshark.com ? Se tiver uma internet boa, não precisa mesmo de músicas salvas. =)
Cicília Moreira disse…
Well eu conheo a versao da Petula, mas gosto mais da Emma, o clip eh meio nada a ver, devia ser a galera bebendo cachaça no centro de alguma cidade, eheheheh

Ketinha eu ja vi o grooveshark, mas ainda não usei, vou usar pra ver como é!

beijoo
Wesley disse…
eu uso sempre o grooveshark... ate nem mais baixo mp3, só crio minhas listas lá mesmo
Cicília Moreira disse…
Ahhh tbm to usando o grooveshark, to gostando bastante! la tbm tem as listas de reprodução prontas! :D

Postagens mais visitadas