Conhecendo SP: Hopi Hari, vale a pena!

O mundo é um parque
Que roda gigante
Que brilha azul
Na imensidão do céu
O mundo é um parque
Que roda gigante
E a vida gira feito um carrossel 

(Xuxa - Xuxa Park)

Finalmente fomos ao Hopi Hari com os nossos miguxos Wesley e Raquel Andrade. Esse mês de dezembro não tem sido muito legal, o que salvou o mês foi a nossa oficialização de noivado, mas dezembro foi um período tenso. E aqui deixo meu agradecimento ao Dad do céu, essa semana a volta para casa foi super tranquila, todos os dias cheguei em casa ás 19:00, eba! Que a próxima semana seja assim também!
Sexta-feira vinhemos para Sorocaba, visitar nossos amiguinhos para irmos brincar no Hopi Hari..ahaahahah






Protegendo meus olhos do sol! Ow dia quente tava ontem! Estamos todos queimados, como se tívessemos passado o dia na praia!



Um dia quero ir ao Hopi Hari só tirar fotos, ir bem bonita e fazer fotos artísticas, ontem fomos para nos divertir e aproveitamos para tirar fotos. O legal foi que na saída recebemos uma cortesia para Janeiro, quem sabe vamos lá bem bonitos só pra tirar fotos e irmos nos brinquedos que achamos mais legais. No geral gritei muito e não fui em todos os brinquedos de alta adrenalina. Adorei brincar no "Vambatê", carrinho de bate-bate, acho que estou fissurada com a ideia de dirigir!





Adoro rodas gigantes, lindas, essa faz parte de uma área do parque chamada de Emigradero, que tem brinquedos que fazem alusões a alguns monumentos históricos pelo mundo, essa roda gigante deve fazer alusão a Londres, também tinha uma Torre Eifel, mas acabei não tirando foto do brinquedo francês!



A famigerada montana russa, nossa, tivemos coragem de ir, fui de olhos fechados o tempo todo, rezando vários pai nossos, saímos todos quebrados, o Rafa disse que ficou com dor de cabeça! Olha um videozinho que o Rafa gravou, enquanto eu ia rezando tinha um casal de amigos tranquilos , só no papo, acho que tem gente que curte essa montanha russa bem mais do que curti:








Esse cenário é show, é uma simulação de catacumba, paga uma taxa extra de R$10,0 para ir, mas super legal, rimos, gritamos, é uma área com atores se fingindo de faraós malditos, múmias, adorei, adorei! No Hopi Hari quanto mais usar a imaginação melhor!


As famosas barcas Vinkings!


É um brinquedo que parece leve, mas morro de medo, parece que nunca acaba! O Rafa disse que chorou de ri de mim, da Raquel e do Wesley gritando!





Esse é outro brinquedo que parece leve, mas é ruim demais, dá tanto medo, o Wesley ficou gritando que uma parafuso tinha caído, que ele ia cair... Olha outro videozinho:





Esse é um brinquedo que não fui, mas gostaria de ter tido coragem, a pessoa é lançada e sai voando, segurada por uma "corda".



Não lembro do nome desse brinquedo no Parque, mas no Ceará é conhecido como espalha brasas, adoro brinquedos assim, menos adrenalina, são mais divertidos para mim!



Esse rapaz lindo de blusa azul é o Rafa


Esse só quem teve coragem de ir foi o Rafa e o Wesley, eu e a Raquel ficamos só papeando esperando por eles!


Vamos em frente
Que o amor leva a gente
Descobrindo a luz no fim da escuridão 

(Xuxa - Xuxa Park)


As cabines de londres, srsrsrs, olha meu bronze depois de um dia de sol no Hopi Hari.


Volta pra Sorocaba e um sol maravilhoso!


Comentários

Edna Nogueira disse…
Nossa que máximo esse programa que vocês fizeram!
As fotografias expressaram muito bem o sentimento de vocês quatro nos brinquedos.
As fotografias e texto casou muito bem no contexto geral.

Beijos.
Unknown disse…
Ciçaaa morri de rir dos teus gritos!! " Socooooooooorro..socoorro, Rafa me segura!!" Tu num abriu nem os olhos mulher de Deus!!! As fotos, OMG, já tava rindo só de olhar pra elas, muito,muito legal!! Adorei, vc esta sempre me surpreendendo. Quando eu acho q um post foi show, vc sempre tira mais uma carta da manga! Bjs
Cicília Moreira disse…
Gente obrigada pelos comentários amei o que a Edna e a Bia falaram! ahahaha Não tenho tempo suficiente pra fazer mais post legais, mas os que tenho feito são de qualidade..ahahahah

Gente incrível...acho que vou fazer um post com fotos do beach park, de quando fui ano passado, sou a cicília das comparações e fiquei comparando o hopi hari com o beach park direto!

Adoro porquê vocês são meu público fiel, pessoas que adoro!

beijo
Edna Nogueira disse…
Adorei suas palavras, Flor.
Beijos.

Postagens mais visitadas