Menu de hoje: Sushi Happy Feet

Há dias que eu estava com vontade de testar se eu conseguia fazer sushi, pois acho os daqui caro por demais. Mas, não é tão fácil, principalmente o hot, que é o que mais gosto!
Não, não fazia ideia de como fazer, mas como uma dona de casa moderna, tenho meu livrinhos de receitas, o iPad do rafa e a Internet! ahahahaha


Falando com a amiga Fernanda Câmara


Os ingredientes!




Vocês sabiam que na massa do sushi hot tem cerveja?



Aqui o erro que estragou os meus primeiros sushis, tem que colocar o arroz na ponta da esteira, mas fiz o contrário coloquei no meio da esteira!




Olha meu barriga toda melada! ahaha

Nota do Rafa:


O Rafa dise que 6 é uma nota ótima para quem nunca tinha feito sushi! Bom não sei dizer se tenho coragem de fazer novamente, dá trabalho, mas quem sabe, aí sai até melhor! ;)

Ahh o Happy feet do título é pelo filme, assistimos hoje Happy Feet 2, muito bom, o Rafa rio muuuito, e eu dei um gritinho de susto, vocês merecem ir assistir esse filme, trailer:






Comentários

Raquel disse…
já kiz tentar fazer...mas acho que qdo eu for fazer, vou tentar o sashimi...é mais fácil..hahahahaha
Edna Nogueira disse…
hmm..vou tentar fazer tb!!
Deu vontade de tentar!!
Beijos.

Postagens mais visitadas