Balanços de final de ano

Já fiz aqui uma prévia do balanço de final de ano, mas agora vai pra valer, com as metas que coloquei pra mim no final de 2010:
  1. Continuar com o Rafa :) Meta cumprida e com louvor!
  2. Me formar :( Meta não cumprida e com muita aflição no final de 2011.
  3. Sair do emprego atual pra ganhar mais :) Meta cumprida!
  4. Manter a harmonia na família :) Meta cumprida! Mesmo de longe.
  5. Continuar saudável :) Meta cumprida!
  6. Emagrecer 4 kg :(  Muitas tentativas, academia até abril, drenagem linfática, andar muito por SP, emagrecer 2kg, 3kg e depois engordar novamente. No final das contas, engordei 7kg em relação ao final de 2010. Sem tempo pra exercício físico e com uma asiedade terrível pra doces!
  7. Ajudar meu Dad da terra :) Cumprida, apesar de que, gostaria de ajudar bem mais.
  8. Ir mais a igreja :( Esse ano não fui nenhuma vez! :(
  9. Manter os amigos atuais :) Meta cumprida, mesmo na distância!
  10. Voltar pro ingles :(
  11. Começar o frances :(
  12. Ter banco de horas positivo :( Essa meta nunca mais será meta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 No total fiquei com 6 metas ok, e 5 Nok.

Fotos dos últimos reveillons:

2007  - 2008




2008 - 2009




2009 - 2010


 

2010 - 2011




Desde ontem estou com uma saudade imensa da família, as festas de final de ano com a família Pinto é tão bagunçada, cheia de risos, gargalhadas, cachaças, música e violão. Também adorei o reveillon com a família do Rafa, Alves de Oliveira. Uma meta para 2012, passar as festas de final de ano em Fortaleza - Iguatu!

Metas para 2012: 
  1.  Continuar com o Rafa, fazer nossa festa de casamento e casar no civil;
  2.  Me formar;
  3.  Voltar a estudar (qualquer coisa que seja);
  4.  O inglês e francês não sei se entra como meta;
  5.  Emagrecer pelo menos 5kg até julho;
  6.  Comprar um pelo menos, pelo menos não ando a pé, nem que seja uma brasília amarela;
  7. Tirar carteira de motorista;
  8. Ir pelo menos três vezes em Fortaleza - Iguatu e passar as festas de final de ano por lá.
  9. Trabalhar mais minha paciência, compaixão, egoísmo.. me tornar uma pessoa melhor! Essa é uma meta de vida, constante!
  10.  
     


Comentários

Rafael Alves disse…
Eu só tenho uma meta para 2012, ter um ano tão bom quanto 2011!
Edna Nogueira disse…
O que comentar depois de ler esse post tão bonito recheado de fotografias?!

Na verdade, é sempre bom fazer um balanço do que foi e não foi produtivo no ano presente.
Diante de qualquer resultado, seja ele prositivo ou negativo, devemos recordar que tudo é necessário para o crescimento da alma.
Tirar de todas as lições algo positivo, e se o que foi planejano não se realizou, por 'enes' motivos, talves seja o momento de refletir e verificar a possibilidade para um outro momento.

Desejo ao casal muitas e muitas felicidades, saúde, discernimento, e claro muito amor!
Feliz 2012.

Postagens mais visitadas