Coretos

Coreto é algo que acho extremamente romântico, ficam ali no meio das praças, e só dá vontade de beijar, beijar, abraçar e fotografar!
Acho que vou iniciar uma nova coleção: fotos de coretos com o Rafa! :) Já temos fotos em Coretos no Iguatu - CE, Praça da Luz - SP e em Sorocaba - SP. Já pensou que maravilhoso deve ser possuir um coreto na própria casa? Não precisa ser uma casa chiquérrima, mas ter um coreto em casa deve ser bem bonito!


Informações da Foto


Informações da Foto


Informações da Foto

Se um dia eu possuir uma casa, vou tentar construir um coreto nela! :)
Mais alguns coretos por aí:


Coreto na Cidade de Goiás


Coreto na Praça da Liberdade em SP


Coreto em Uberlândia

E agora mostro para vocês as fotos que já fizemos em coretos, talvez vocês já conheçam:



No Iguatu - CE final de 2010


Conjunto de Coretos Praça da Luz - SP


Conjunto de Coretos Praça da Luz - SP


Conjunto de Coretos Praça da Luz - SP




Coreto em Sorocaba  - SP

Comentários

Wesley disse…
colecionando fotos de coretos?
Cicília Moreira disse…
é, vendo um na minha frente corro lá pra tirar uma foto! Mas alguns coretos aí não foi eu que tirei as fotografias.
Edna Nogueira disse…
Oi, Flor!
Essas fotografias me fizeram lembrar recordar dos casamentos dos meus primos.

Nas cidades, Pereiro-Ce e São Miguel-RN possuem em algumas praças - principalmente a central/igrejas lindos coretos.

O bom disso é que nós amantes da fotografia podemos capturar lindos e românticos momentos, assim como você demonstrou nas fotos acima.

Beijos!!

Postagens mais visitadas