Menu de hoje: Almoço de final de ano

Não teremos jantar de reveillon, pois estaremos na gandaia! ahaha Então resolvi e combinei com o Rafa e os miguxos que faríamos um almoço bem legal! O menu incluía peixe, mas hoje o dia amanheceu com chuva e bateu a preguiça de ir comprar.
Fizemos um creme de camarão, um pouco de carne ao molho, batata gratinada e um mosaico de frutas de sobremesa! Fica aí com água na boca:

Café da Manhã:




Preparativos para o almoço:







Vamos atacar?




O Wesley fez questão de sair com essa cara de quem acordou agora! ahahaha







Como disse o Rafa em um outro post eu desejo acima de tudo, que 2012 seja tão bom quanto 2011!

Estou eu aqui postando, o Rafa do meu lado jogando e ao mesmo tempo tá tocando na tv:

"Tudo pode ser, se quiser será
O sonho sempre vem pra quem sonhar
Tudo pode ser, só basta acreditar
Tudo que tiver que ser, será
Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz."
(Lua de Cristal - Xuxa)
Vamos fazer isso pessoal correr atrás, sonhar e confiar que as coisas acontecem pra quem deseja, sonha, batalha e correr atrás! Feliz ano novo para nós!


Comentários

Unknown disse…
A cara de sono do Wesley tá hilário!!
Edna Nogueira disse…
Mesa apetitosa!!
Eu ri- os homens no pc e as mulheres na cozinha.
Na próxima vez, eu quero ver o contrário. hahaha

Beijos.
Rafael Alves disse…
edna isso aconteceu, depois do almoço! kkkk
Amanda disse…
Adorei o almoço de Réveillon ... Na Mainha tmb foi almoço , com direito a contagem regressiva e estouro de espumante ... A emoção foi inesquecível.
Cicília Moreira disse…
Aii delícia ne Amanda? Ow coisa boa é passar perto da nossa "mainha", lamentei nao ter podido passar perto da minha e da do rafa!
Edna Nogueira disse…
Ainda bem que o ditado abaixo não deu certo para vocês:
"A mulher esquenta o bucho no fogão e depois - os hommens - esfria na pia".

Neste caso foi o contrário né.

kkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas