Casamento: Sapato de Noiva

Esse vai ser meu primeiro post falando dos preparativos para o nosso casório e vamos começar com os pés no chão?
Vamos! Então vamos lá, falar de sapatos! Alguma de vocês já casaram? Lembro que nós, todas as sobrinhas, colocamos nossos nomes na sola do sapato da nossa tia Belene, isso há uns 15 anos atrás. ahahaahah mulheres, meninas, sempre sonhando com o altar!
Não sei se já comentei aqui, mas quero usar todo o meu talento e da minha família pra preparar quase tudo do casório, o fotógrafo vamos contratar! Vamos fugir de profissionais!
Então sonhando com os pés no chão, vou mostrar para vocês alguns dos sapatos que vi para uma noiva, hummm, já estou definindo o estilo que será o meu! ahahaha


Que tal entrar no altar com a cor da moda? Turquesa! Informações



Ou será melhor algo branco, puro, mais tradicional? Informações


E para quem gosta de rosa? Parece ser uma tendência usar cores no sapato! Informações


Mais tradicional impossível! Informações


Moça com laço no sapato? Informações


Bota a sandália branca e vem pra igreja casar! Informações


Você quer um bolo logo nos pés? Ou apenas o bolo principal dos noivos? Informações


Divino, puro e maravilhoso. Informações


Alta, bem alta, para quem gosta das alturas! Informações


Sapatilha, baixa, para quem gosta do chão, melhor lugar pra dançar e brincar! Informações


O estilo que estou querendo, de renda, na moda e romântico! Informações


Baixa e sandália! Informações


Scarpin, também me soa tradicional! Informações


Sandália de prata, agora sim, bota a sandália de prata e vem pro samba sambar! Informações


Para reluzir! Informações


Com acessórios! Informações


Retrô e lindo. Informações


Cores e imagens, cores e imagens! Informações

Azul da cor do mar! Informações


Até o momento o preferido, com renda, branco, saldo não extraordináriamente alto, preço legal, R$179,00. Minha amida Dani Sirachi me questionou o que eu faria depois com o sapato, usarei todos os reveillons seguintes até ele acabar, usarei também para comemorar as bodas, enfim, usarei sim meu sapato de amor até a sola acabar! Informações

E vocês que já casaram ainda usam o sapato de vocês? Me enviem fotos dos sapatos de vocês! ciciliaartista@gmail.com

Vocês que ainda não casaram, qual dos sapatos acima gostaram mais? Que estilo vocês acham legal?

Beijo, amor para todos nós!

Comentários

Anônimo disse…
O que mais gostei também foi o de renda.
Mas gostei muito daquele com umas flores laterais..
Edna Nogueira disse…
Sapatos! Sapatos! Sapatos! ain quantos sapatos lindos por aqui!
Vou listar três sapatos que ficaria lindo para seu casório, mas não necessariamente nessa ordem, então, vamos lá:

1° Divino, puro e maravilhoso - ele é bem delicado e parece ser leve para cerimônia.

2° O estilo que estou querendo, de renda, na moda e romântico! - amei o design dele, a renda caiu muito bem com o estilo e parece ser bem confortável.

3° Retrô e lindo.- achei tipo: menina, moça, mulher querendo casar e se aventurar. Lindo!


Beijos.
Cicília Moreira disse…
Edna e qual ficaria lindo pro seu casório? O meu já tá quase escolhido, adoraria saber qual você escolheriam para o casório de vocês!
Edna Nogueira disse…
Nossa que dúvida, mas creio que eu ficaria com o 3° Retrô e lindo.

Nossa que dúvida!!

Beijos.
Amanda disse…
Os já usadinhos são os melhores : macios!!!! Vc fica calçada até o final da festa. Experiência própria

Postagens mais visitadas