Menu de hoje: Noivado CicíliaArtista e dobau

Como muitos já viram no facebook, outros já sabem há algum tempo, hoje dia 12.12 eu e o Rafael Alves; dobau, completamos 1 ano de retorno, sim porquê como já citei algumas vezes nós já tínhamos ficado antes. O Rafa sempre se considerou que seria um rapaz de poucas namoradas, ou mesmo uma apenas, mas diferente de vários rapazes, ele sempre quis casar e ter filhos, construir uma família.
Eu como muitos sabem, sempre sonhei com o amor, e arrisquei várias vezes, inclusive com o dobau, construir uma família era mais que uma ideologia, era algo que eu precisava para viver, me iludi e desiludi algumas várias vezes!
Minha mãe conta, que quando viu meu pai pela primeira vez pensou: - O homem que vou casar! Quando conheci o dobau, eu ficava com um outro rapaz, mas foi instantâneo, lembrei do que minha mãe falou sobre o dia que conheceu meu pai, mas sinceramente, eu não sabia se o rapaz ali na minha frente era o homem que eu casaria. 10 meses depois ficamos a primeira vez, e aquela frase da minha mãe não saia mais da minha cabeça, mas nem tudo são flores, o Rafa não tinha certeza que eu era a mulher da vida dele e precisou de 1 ano para ter certeza disso e acreditem, eu estava esperando, até tentei paquerar com outras pessoas, visto que o sr. dobau me deu vários foras, mas nenhuma paquera dava certo e eu estava ali esperando.
Tenho aprendido que paciência é algo extremamente importante, embora muitas vezes ela me falte! Para o nosso noivado por exemplo, pensamos em mil maneiras como seria, mas nada estava ocorrendo exatamente como queríamos, foi então que sugeri ao meu amor que preparássemos nós dois o jantar de noivado, aproveitei que ele tinha dito que achava que sabia fazer lasanha e sugeri que ele preparasse o jantar, eu fiz o que ele gosta: bolo de chocolate tradicional, com uma mudança, o bolo teve duas camadas, uma branca e uma de chocolate:


Ficou linda a lasanha, e uma delícia também, nota do Rafa: 8,5; nota da Ciça: 9,5






O bolo ficou bom, não sei da nota do Rafa, mas a minha foi um 8,5, preciso aprender a virar a segunda camada de bolo em cima da primeira e não ficou tao melado, bolo recheado tem que ser bem melado ne?






Vídeo que contém algumas fotos da preparação e nós conversando com os nossos pais por telefone, para pedirmos as devidas permissões:









Um Foto com flash! Para matar a luz do ambiente!


Depois da última ligação, isso foi o mais emocionante da noite, ele olha pra mim e diz: 
- Agora é a sua vez, porquê você quer casar comigo? 
- Porquê apesar de algumas dificuldades somos muito felizes, vivemos o que tem pra hoje, amo sua paciência, embora algumas vezes odeie tanta paciência, perto de você me sinto bem!


Os telefones que falamos com os nossos pais!


Gravamos: Ciciliaartista e dobau, a data foi apenas 12.12, sem ano, visto que será uma data de comemoração de namoro, noivado e casamento!






Comentários

Raquel disse…
q cooooisa mais linda :)
Thalita disse…
Cicília,meus parabéns e muitas felicidades ao casal !
Que emoção deve ter sido esse pedido hein? Ain *--* Nem imagino como deve ser a emoção. ;)
Cicília Moreira disse…
Thalita a emoção é similar a quando somos pedida em namoro, ou oficiliazamos nosso namoro e vemos que aquele namoro é o sonhamos com o amor! Quando chegar o dia especial pra você, vou querer saber de tudo!


beijooo
Wesley disse…
eh menino.. assistir filme de romance qdo poderia estar vendo um terrorzinho serve pra alguma coisa uma vez ou outra nessa vida

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rafael Alves disse…
kkkkk, eu sou eclético assisto filme de tudo, inclusive terror :D
Maria Moreira disse…
Ahhh quase q eu chorei... minha irmãzinha "casada vai casar!" rsrsr
Buzz disse…
Cicilía, que coisa maravilhosa este post!!! Tão bom poder ver toda essa felicidade e esse romantismo de vocês! Faz a gente ter a esperança de encontrar essas coisas na vida.

Parabéns a vocês dois! Vocês estão lindos e o vídeo está demais! Posso compartilhar?????

Beijos,

Edu
Cicília Moreira disse…
Dudu pode compartilhar, quem quiser galera, compartilha!
É como eu sempre falo, sofri um pouco por amor, mas valeu a pena! A gente amadurece! Sou otimista, então digo pra todo mundo, acreditem, sonhem e tentem melhorar naquilo que pode atrapalhar para concretizar o amor!

Well como sempre trol ne? Gostei mais do comentário que tu fez no Youtube.

beijo galera e obrigada pelo carinho!
Wesley disse…
eh minha marca registrada, sabe né? se n tivesse eu nao seria uma pessoa tão legal e humilde
Edna Nogueira disse…
Nossa que lindo!! Tudo está lindo.
Ontem eu lembrei e disse: nossa hoje é 12.12.2011 daqui há um ano será 12.12.2012, ri e lembrei de vocês dois,desejando ao mesmo tempo muitas felicidades, saúde e sucesso ao casal.

É sempre bom poder acompanhar de 'perto' a felicidade desse casal tão lindo.

Vocês merecem tudo isso e muito mais. Continuem sendo vocês mesmos, com essa humildade, maturidade e simplicidade para encarar todos os obstáculos que a vida nos oferece.

Grande abraço e parabéns.
Nossa...meu buquê deu sorte mesmo! coisa boa..ainda vi nossa foto ai na parede no dia do meu casamento...Felicidades!

Postagens mais visitadas