Meus Bandolins

Desde manhã que estou com a música Bandolins na cabeça, "valsando como se fosse uma criança"...
Eu sou a mestre em achar que alguém poderia oferecer uma música pra mim, mas essa eu mesma me ofereço! Acho que o ritmo e a letra parecem comigo, com a minha estória, meus bandolins é a família, amigos e meu amor com o Rafa. Adoro associar versos de músicas com fotos, lá vai mais um, espero que gostem!


Bandolins - Oswaldo Montenegro


Como fosse um par que, Nessa valsa triste


Se desenvolvesse

 
Ao som dos bandolins
 
E como não, E por que não dizer


Que o mundo respirava mais, Se ela apertava assim?


  Meu colo como, Se não fosse um tempo


Em que já fosse impróprio, Se dançar assim


 Ela teimou e enfrentou, O mundo


Se rodopiando ao som Dos bandolins

 
Como fosse um lar, Seu corpo à valsa triste


Iluminava e à noite, Caminhava assim

 
E como um par, O vento e a madrugada
 

Iluminavam à fada, Do meu botequim


Valsando como valsa, Uma criança

 
Que entra na roda, A noite tá no fim
 

Ela valsando, Só na madrugada


Se julgando amada, Ao som dos bandolins...

Comentários

Postagens mais visitadas