Hoje fui assim: Conquistas!

Vocês lembram que comentei aqui sobre os meus desejos, planos, sonhos, sobre o ano está acabando entre outras coisas...

http://www.ciciliaartista.com.br/2011/11/tabacaria.html

Esse post de hoje é meio que um checklist desse post anterior. Quero contar pra vocês que finalmente terminei minha monografia! 5,5 anos de faculdade, sendo praticamente 1 só para essa monografia. O conteúdo ficou como eu queria, como eu tinha imaginado na minha cabeça, vamos ver se a banca também gosta!
A defesa será dia 12/12, dia que eu e o Rafa completamos 1 ano, e é nessa mesma data que planejamos casar no civil, só que apenas em 2012. Pelo visto a data 12.12 vai ficar marcada na minha vida, e na do Rafa também, srssrsrsr, em breve mostro pra vocês uma coisa bem legal que fizemos a respeito dessa data.
Outra coisa legal também é que ontem fomos dá a entrada no nosso carro, vamos realizar o sonho automobilístico do Rafa, pelo menos no primeiro nível, porquê ow homem pra achar carro bonito! Compramos um pegeout 207 preto! Em breve também vou publicar algo bem legal sobre essa conquista!
Enquanto isso, look de como fui a concessionária ontem:





Estamos meio apertados de grana por uns dois meses, mas estou em paz, porque minhas pernas vão agradecer a esse sacrifício! Quero também agradecer ao meu príncipe, meu hospéde, meu companheiro, meu marido, por ter topado comprar o carro logo.

Ahhh essa é para a Raquel e o Wesley, que sei que estarão tão gratos como eu, só eles e minha mãe sabem o quanto andamos aqui em Osasco - SP, ontem fomos comprar os presentes do amigo secreto, do natal mais animado do ano, apesar só uma dupla de 4 pra inventar de fazer um amigo secreto de 4 pessoas!





Comentários

Anônimo disse…
Que legal!!!!! Estou muito feliz, por vocês!!!!!
Unknown disse…
Parabéns Ciçaaa!!! :**

Postagens mais visitadas