Confreternização de final de ano na Basics

Terça-feira passada fomos para a confraternização de final de ano na Basics, empresa de Consultoria que o Rafa trabalha. Ficamos naquela vamos, não vamos, mas fomos! E foi legal, fazia tempos que eu não ficava perto de uma musiquinha e um violão e de crianças que amo!


Quem me conhece sabe, parece que ja nasci com o relógio biológico pronto para ser mãe, mas calma os nossos planos são só para 2013.
O que mais gostei na festa foi um menino de 06 anos chamados Alexandre, super elétrico e inteligente e pasmem Beatlemaníaco, nos chamou para ouvir do cd dele dizendo: - É uma música melhor que a outra! E ainda nos pediu para fazermos um vídeo dele cantando: - Faz um filme de mim nesse câmera genial! ahahaah



Também foi bem legal conhecer mais pessoas de SP, não esqueço da alegria do dono da consultoria quando o cantor cantou e tocou Fagner,  - olha para vocês!
E além do Alê tinha mais crianças..ahahaha adorei! Aqui sinto uma falta enorme dos meus sobrinhos, tá alguns são sobrinhos primos, mas vale!


As bebês conversando!


Olha moça eu não conheço você, por isso não vou sorrir pra sua foto! ahaha


Alexandre e Sandro, pai e filho


Valéria





Bom deu pra notar né? Crianças na área, feliz natal para vocês, que lembremos o quão foi importante o nascimento de Cristo, para que pelo menos nos confraternizemos, esqueçamos todas as caretices e ranzinzices, vamos nos abraçar e nos amar nesse dia de hoje!

Beijo


Comentários

Unknown disse…
Sei não...mas acho q essa menina num foi mto com a tua cara nao!!huhushsuhs

Postagens mais visitadas