Primeiro Halloween do'bau - Finalmente a festa

Aqui no blog tá cheio de posts sobre o famigerado Hallowenn do'bau, mas não consegui fazer diferente, até porquê na última semana esse era o meu assunto predileto, fora automação, que agora além de automação de chat tenho trabalhado com automação de testes! Mas, não gosto de falar de computacão por aqui, esse é o meu espaço de fotos, para informática e afins uso o www.ciciliaartista.blogspot.com!

Convidei algumas pessoas para esse Halloween, mas nem todas estavam no clima e acho super natural, quando resolvemos fazer essa festinha, olhei pro Rafa e falei:
- Talvez seja só nós dois!
- Nada não, a gente faz assim mesmo!

Mas felizmente tenho amigos padrinhos mais que amigos padrinhos, companheiros! Que compram nossas ideias e até se mudaram do Ceará para São Paulo também! kkkkkkk São Paulo sem eles seria menos coletivo e solitário!


Eles se garantiram na maquiagem, quando o Rafa veio me perguntar se eu iria maquia-lo fiquei com  frio na barriga, pois eu tinha certeza que não conseguiria fazer tão bem quantos os meninos, mas o Rafa caprichou no visual  e encontrou uma pintura mais fácil e fizemos juntos!


Ficou horrendo né? Amor nessas condições te chamar de horrendo é melhor do que lindo, mas mesmo assim você tava lindo de drácula, morde eu?


Após o falecimento da Amy Winehouse fiquei com fascínio pela cantora, como já comentei aqui, tentei fazer um visual parecido com o dela!




Apesar de sermos nós quatro, a diversão foi pra mais de metro...kkkk



































Descanse em paz! ahahahaah

Comentários

Unknown disse…
Muito maassa Ciça!! Parabéns, quem não foi perdeu um festão!! rsrsrs
Edna Nogueira disse…
Geeeeeeeente!! Adorei a produção, maquiagem, fotos etc. Muito massa! Arrasaram!


Beijos.
Cicília Moreira disse…
Que bom galera que vocês gostaram, foi uma delícia fotografar com toda essa produção!
Thiany disse…
comentei no blog da Raquel e disse que ficou ótimo, vcs super arrasaram, ficou show!
lusyamcoga disse…
oui c'est Halloween au Brésil aussi alors ! super les maquillages ! à bientôt

Postagens mais visitadas