Por você


Costumava fazer muito isso no orkut, relacionar imagens à musicas, fazia muito sucesso entre os meus amigos, mas depois que os albuns passaram a caber 100 fotos comecei a deixar de lado essa ideia, agora com o investimento no blog, vou voltar a fazer, porquê adoro o resultado





Por você
 Eu dançaria tango no teto



Eu limparia
 Os trilhos do metrô


Eu iria a pé 
Do Rio à Salvador


Eu aceitaria 
A vida como ela é



Viajaria a prazo
 Pro inferno


Eu tomaria banho gelado
 No inverno


Por você!
 Eu deixaria de beber 
Por você!

Eu ficaria rico num mês



Eu dormiria de meia
 Prá virar burguês


Eu mudaria
 Até o meu nome (Cicília Pinto Moreira Alves de Oliveira)

Eu viveria 
Em greve de fome



Desejaria todo o dia
 A mesma mulher


Por você! Por você! 
Por você! Por você!


Por você!
 Conseguiria até ficar alegre


Pintaria todo o céu 
De vermelho


Eu teria mais herdeiros
 Que um coelho


Por você! Por você!
Por você! Por você!

Comentários

Edna Nogueira disse…
own que lindo! Adorei.
Wesley disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
demais
Cicília Moreira disse…
Pessoal, ja recebi uns comentarios sem ser por aqui, dizendo que rio demais desse post, poxa era pra ser romantico..kkkkkkkkkk se bem que a foto "viajaria a prazo pro inferno" faz qualquer um se mijar de ri!
Rafael Alves disse…
E eu aqui... morrendo de curiosidade para ver quais as fotos ela selecionou para essa música...

:)

#malditofirewall
Unknown disse…
Ahh, eu achei MUITO romantico, mas a "viajaria a prazo pro inferno" deu um toqueZÃO.
Ficou lindo Ciça!!!
Unknown disse…
Ciça eu adorei! Ficou to massa, a tua foto largada no meio da malas tá uma graça!!hauahuahaua
Já te disse q tu é minha prima de segundo grau né? Cicília Pinto Moreira Alves de Oliveira
Cicília Moreira disse…
Nesse dia eu não viajei a prazo pro inferno, mas tava muito frio, era em tianguá, eu nao tinha roupa de frio, peguei um lençol e rezei desesperadamente pro onibus de volta pra Fortaleza chegar, detalhe, quem me fotografou linda assim foi o Rafa! kkkkkk
Raquel disse…
own...foi fofo...gostei :)
Ciça,

Você tem bastante talento, vai em frente!! Eu sempre me surpreendo com seus trabalhos de fotografa! Além de ter fotos maravilhosas, é super criativa!

Abcs!
Cicília Moreira disse…
Ow Mille obrigada, adorei seu comentario, um beijo enorme!

Postagens mais visitadas