Dia das crianças sempre

Pelo menos no coração dessa amante de crianças, sempre é o dia delas, se estiverem por perto então, largo tudo pra ficar bajulando, brincando e amando-as!
Atualmente tenho quatro crianças presentes na minha vida, um sonho que tenho é de poder junta-las todas aqui em casa e fazer uma farra.
Isso porque duas moram em Aracaju, uma em Fortaleza e a outra no Iguatu!
Essas peças preciosas são:

Isabela - Bella
É a caçula, tem só um aninho, ainda não a vi andar e falar, mas quando a vi, pense numa nenenzinha linda, meiga, esses bebês que dá vontade de apertar e morder de tão fofa!




Essa coisa fofa é a filha da Fabiana, minha prima e do César, é claro que eu chamo a Bella de sobrinha, porquê afinal, nós primos fomos criados quase como irmãos!
A Bella tem um irmão que é a uma luz na minha vida:

Gabriel - Biel
Quando a Fabiana estava grávida eu fui a primeira pessoa da família de Fortaleza a saber, eles moram em Aracaju, foi um honra inaugurar a novidade. Sonhei muito com o Gabriel, mesmo antes de conhece-lo e uma das primeiras palavras que ele falou foi: Cicília, sem ainda nem me conhecer, só de ouvir a mãe dele falando comigo no telefone, é claro que a Biana ligou só pra coloca-lo pra falar: Cicília, tem coisa mais doce do que o nosso nome pronunciado por uma criança? Tem, quando ela nos chama de mãe, assim que imagino!




Acho que conheço o Biel de outras vidas, não é que meu amor por ele seja maior ou menor do que os outros sobrinhos, mas é diferente, uma sintonia extraordinária, quando ele passou um tempo morando em Fortaleza eu ia visita-los todos os finais de semana, era incrível, minha visita a Aracaju no final do ano passado foi sublime:


Um amor enorme e com direito a promessa de ficar um ano sem comer chocolate, para que meu irmão e sua esposa engravidasse se chama:

Júlia
A primeira sobrinha filha de irmãos, uma menina tão linda, esperta com os cachinhos da tia e a cor da Vó Terezinha que está no Céu! Quando a Nangela e o Paulinho estavam grávidos logo escolheram meu irmão do meio, o Tiago, para ser padrinho, acho que na esperança que o Tiago casasse ou encontrasse alguém a altura para ser madrinha eles passaram mais de um ano para decidir quem seria a madrinha, ahahaha, advinha quem foi a escolhida? Eu claro, a mais babona de todos! eheheheheh
Depois que a Júlia nasceu voltei a ir sempre na casa do Conjunto dos Bancários, adorava tomar banho no chuveiro do quintal com ela, o presente no aniversário de 1 ano foi um piscina de plástico de 3 mil litros! ehehehe Olha como a fofura é linda:



Acabou de acordar do soninho da tarde, nos braços do papai

Enconro da Júlia, Biel e Bella em Fortaleza:



E o mais velho, porém que passei a ter contato por último, o sobrinho da família do namorido, o maiorzinho e que me mata de ri sempre, quando vou pro Iguatu - Baú grudo nele que nem chiclete, ele tem umas conversas engraçadas, umas fantasias na cabeça, e é a primeira pessoa que eu conheço que joga Mário como eu, indo passear nos Castelos! Ele adora dizer: - Tu só fica rindo, mas não tem como não ri com ele do lado, um barato!

Bruno





O Bruno tem uma preocupação que acho linda, se eu e o Rafa acabar, como ele vai me ver? kkkk Mas a gente sempre fala pra ele, que o nosso fim é bem velhinho um do lado do outro!

Comentários

Rafael Alves disse…
"aaaaadorei, adooorei, adorei, adorei, adorei." kkkkkk

#interna
Paula Baquit disse…
Que lindas crianças!! Parabens..
Wesley disse…
"o nosso fim é bem velhinho um do lado do outro"

:)

Postagens mais visitadas