Do fundo do Baú

Hoje eu e o meu Dobau completamos 10 meses de recomeço, o que nem todo mundo sabe é que tivemos um affair em 2009, mas que o Rafa achou melhor ficar em 2009 mesmo. Terminamos sem motivos e mantivemos uma relação de colegas.


No ano que ficamos separados não houve outras paixões, eu até tentei paquerar depois de levar vários foras do Rafa, mas graças a Deus nenhuma paquera vingou! 2009 a 2010 foi um ano em que fiz psicanálise, precisei reorganizar meus sentimentos, pois eu não gostava do fato de ser praticamente a única amiga solteira, já estava com 24 anos e acreditava que já era hora de ter uma relação saudável, além de ficas de baladas ou de paixões platônicas!
O Rafa no mesmo período fez algumas viagens, foi duas vezes a São Paulo e uma vez a Gramado, desde que ficamos a primeira vez descobri que a paixão dele era viajar, que tinha o sonho de morar em outro local, viver novas culturas e confesso que usava disso pra me confortar pensando que não tínhamos dado certo.


Com os anos passei a adorar conviver com a minha família, de ir para a casa na Pierre Luz, visitar o tio Wauires, Tia Vauberlene, Vitória, Tia Nenem, Fábio, Cintia, Sande, Fábio, Tia Valdenia, Tio Valdir isso é o que era certeza está por lá, porque algumas vezes o Mário e o meu irmão Tiago também apareciam, os anos de 2009 e 2010 foram os anos de cachaça e violão no quintal do tio Wauires, bons tempos! E confesso que esse clima familiar, me fazia pensar várias vezes se eu gostaria de sair do lado deles!





Nesse ano sabático do amor, saí com os amigos, vivi a filosofia: Sim senhor! E tentei não recusar convites para ser feliz! Estive sempre orando antes de dormir, lendo o Evangelho Segundo o Espiritismo e a Bíblia!

Tem coisas que só fazemos quando somos solteiros, viagens sozinho(a), risadas altas com as amigas, visitar quem quisermos, são coisas que nos faz bem e nos ajudam a viver em meio a falta de alguém especial.
Sempre que o Rafa viajava eu ficava sabendo, porque eu era Analista da Qualidade do projeto que ele trabalhava, então nas atas das reuniões, nos planejamentos de férias sempre era comentado. Eu aproveitava para puxar assunto e pedir pra ele me trazer algum imã dos lugares por onde ele passava, foi incrível quando ele me deu o primeiro, um imã de São Paulo, fique tão feliz nesse dia!


Aos poucos o Rafa começou  a ser mais receptivo, no olhar, no Buzz, no Gtalk, isso já deveria fazer uns 10 meses que não ficávamos, tipo agora, que faz 10 meses que nos reencontramos no amor!Tenho muito a agradecer a Fran, porque ela sempre lembrava ao Rafa que ele poderia voltar comigo. Até que em novembro marcamos, vários amigos do Atlântico, de irmos ao Zalhe, mas só fomos eu, o Rafa, o Wesley e a Raquel, nesse dia não ficamos, mas foi o momento em que surgiu uma grande sintonia entre nós, não só entre mim e o Rafa, mas também com o Wesley e a Raquel, que se tornaram nossos companheiros inseperáveis!



Com mais um empurrãozinho da amigona Fran, o Rafa nos convidou para irmos passar o Reveillon no Baú, desse convite em diante nunca mais nos separamos, voltamos no Norte Shopping, mesmo lugar aonde tínhamos terminado e em seguida fomos pro Universal Park, duas semanas depois eu estava conhecendo o Baú e acreditem, a gente já falava em casamento, ficamos brincando que nos casaríamos na capela vizinho a casa da família Alves e que o Rafa chegaria de cavalo Branco...kkkkkkkkkkkkkk... Hoje ele já diz que claro que não vai chegar de cavalo branco! :P












O nosso casamento tem uma data cabalística a ser realizado, 12.12.12, mas passamos a ser namoridos e morar juntos em junho de 2011.

A vida agora é nos mantermos felizes!

Comentários

Wesley disse…
O certo é Zahle (Zahle-Mezze Libanesa).
Tou gostando dos posts. :)

(saudade do paintball... não tem nenhuma foto aí das lanparties não?)
Cicília Moreira disse…
Ate pensei em colocar da Lan Party, mas a que eu tinha não era da época que a gente tava separado! :) No flickr do Rafa tem uma de Lan Party!
Raquel disse…
"storia de minha vida", né??

Adorei o post..hehehehe. Cicilia toda blogueira meeeeesmo :D
Os blogs com uma pitada pessoal são os melhores ever
Edna Nogueira disse…
own que lindo!!
Ri da data cabalística:12.12.12.

Felicidades mil ao casal. Beeijos.

Postagens mais visitadas