Menu de hoje: Lombo ao molho de Maracujá

A receita vocês encontram na Net, assim como eu, mas hoje me superei, de verdade, é uma pena as fotos não terem qualidade! Olha só como ficou lindo:



Uma coisa que não sei se vocês vão encontrar na internet, foi uma intuição culinária que tive no momento que eu fui fazer o macarrão, fervi a água e cozinhei a massa na mesma panela, ainda melada pelo assado da carne. E ficou divino, essa peripécia me rendeu meu primeiro 10 no menu de hoje! ahahaha O Rafa falou assim: - ai que macarrão bom! E com o mesmo molho da carne refoguei o macarrão e joguei um pouco de queijo ralado em cima:


Fiz ainda uma saladinha, farofa e arroz, sim, hoje estou inspirada, pra viver cada momento com alegria e entusiasmo, até mesmo na cozinha, por que não?




Nota do Rafa: 10!

Comentários

Wesley disse…
hmm... ta com cara de deliciosa mesmo...
Rafael Alves disse…
a primeira foto tah parecendo um tatu kkkkkkkkkk

Mas tava muito bom mesmo :D

Postagens mais visitadas