Menu de hoje: Restô dontê

Vocês todos já devem ter comido algum prato desse tipo, sabe algo que fizemos ontem e comemos hoje de novo requentado no microndas ou na caçorola? Pois é o famoso Restô Dontê ou mesmo Resto de Ontem!
Final de semana que passou recebemos a visita do Well e da Quel, a dias que eu vinha pensando nesse find, queria fazer uma surpresa pra eles, adoro receber visitas, acho que por isso sempre sonhei em me mudar do Conjunto dos Bancários, porque apesar de eu amar o bairro e as pessoas, adorar a casa da minha mãe e que passei a maior parte da vida, lá poucas pessoas iam me visitar, a casa era pequena e longe de quase tudo!
Aqui em Osasco - São Paulo recebemos poucas visitas, também porque conhecemos poucas pessoas, por isso todos estão convidados a vir nos visitar! A Raquel e o Wesley são nossas visitas vip's e queria fazer com que eles se sentissem assim!
Aproveitei que recebi as fotos da promoção que a Raque ganhou, gente não foi marmelada! E Coloquei algumas bem na entrada do apartamento:


E preparei como Menu imitações de Cupecakes, porque sei que a Quel adora e eles são lindos né?



Foi facinho, fiz com massa de bolo de pacote, coloquei nas forminhas e fiz beijinho, cobertura de chocolate e essa de morango, que foi só juntar o leite condensado com k-suco! Nem precisou levar ao fogo para criar consistência!
O menu principal foi também uma imitação de camarão internacional, aquele que tem no Coco Bambu, mas esse ainda tenho que comer muito feijão com arroz pra aprender a fazer:



A dica que dou é que se vocês forem fazer risotos ou coisas parecidas, só montem o prato na hora de servir, o meu camarão internacional não ficou tão bom porque fiz cedo demais, quando fomos comer não tava tão molhado quanto deveria, mas ficou bom!

Nota de todos: 8,5

E em relação ao Restô Dontê, ahahahaa, hoje aproveita o restinho do molho, um restinho de azeitona, mais um restinho de presunto e queijo ralado e fiz um macarrão Penne, misturei tudo e ficou pronto rapidinho!




Segundo o Rafa ficou muito bom: 9,8



Com amor, sempre, Ciça pelas mãos da Quel!

Comentários

Raquel disse…
Ooooown...que achei esse post uma graça...

o "resto de ontem" ta com uma cara deliciosa...deu vontade de comer #gordasafada
Wesley disse…
aqui hoje a Kel fez filé de frango à parmegiana.. ficou uma diliça!!!
Rafael Alves disse…
:D gostei do post !

Tb teve a visita da tua tia Rosangela neh !? Esse final de semana foi animado hehehhe, ateh banho de chuva teve.


Jajah a gente estoura com tanta comida.... Povo soh fala nisso kkkkkkk

Postagens mais visitadas