Menu do Dia: Beleza não se põe em mesa

Normalmente quando vamos cozinhar queremos que além de apetitoso o prato saia formoso, ehehe, bonito! E às vezes quando não sai tão bonito costumamos brincar: o que importa é o gosto! Pois é, nesse menu de hoje aconteceu algo contrário, o prato saiu lindo, mas o gosto...
Para começar, a receita do Bolo Paixão Duo, pedia leite, e eu tinha esquecido que estávamos sem leite, o mais hilário é que 2h antes de começar a receita eu tinha falado pro Rafa que o leite tinha acabado. Mas aí usei a intuição, pensei, substituo o leite por suco de laranja, já que bolos de laranja são feitos assim e fui pra receita.


No desenrolar da preparação do bolo, fiquei impressionada com as imagens que fui tirando, deu vontade de revelar e fazer uns quadrinhos pra cozinha. Nessa receita preparamos a massa branca, colocamos na forma e em seguida colocamos a calda marrom, em cima da massa branca ainda crua.



Olha como a junção das duas massas fica lindo:



Diz se não parece uma obra de arte?


O Bolo pronto!


A decepção:


Ficou assim meio chucri, chocho, gosmento e sem gosto! Não ficou bom, o Rafa inclusive disse que nem saberia dá uma nota, chegamos a um consenso, sugerido por mim, que a nota seria:

Nota do Rafa e da Ciça: 4,0.

Comentários

Jane disse…
Ho God: it looks terribly delicious <3
ZuckerKleidchen disse…
looks soooo good!! i love the heart-shape :)

Postagens mais visitadas