Novo CD Maria Rita - Elo


Vi o meu amigo @ falando do novo CD da Maria Rita e fui atras de ouvir, como a própria cantora disse, esse cd é um show que ela já vem apresentando nos palcos há um tempo.
Perguntei pro Rafa se ele tinha gostado e ele falo: - Gostei eu já tinha escutado, e é bem isso mesmo, umas músicas que se não já escutamos, temos a sensação de já conhece-las!
Escutei o cd num dia frio


 e combina bem com o CD na minha opnião, é um trabalho para se escutar quetinho, bem diferente do Samba Meu!
Creio que com esse cd a cantora realmente estabeleceu um Elo com a sua carreira ou com o estilo da mãe, comparações sempre impossíveis de fazer! 
Algo que acho normal, eu pelo menos aonde chego que conhecem minha mãe, Dona Valdeísa 
linda, já vão logo comparando, adoro!


Maria Rita é uma cantora show, e o melhor ainda é ir para uma apresentação dela, já fui a duas, um no Festival Férias no Ceará, shows de graça no Parque do Cocó e outra vez fui ao Siará Hall, adorei ambos os shows, como diz minha amiga Amanda Rosa a mulher é um Rádio, ao vivo a voz é tão maravilhosa quanto no CD.

Vou relembrar aqui as fotos do show no Siará Hall em Outubro de 2010:




Com a Kelly, moça que adoro, energia sempre boa!


 Com a Kete, minha única amiga de "farra" da Computação


 Kete e seu amado Walter


 Manu Linda, amiga de longas datas da Fundação Bezerra de Menezes!


Ow mulher para ter as pernas lindas! 



                                                        "E tudo nascerá mais belo
                                                  O verde faz do azul com o amarelo
                                                       O elo com todas as cores"





A hora do encontro é também despedida!


Povo muito nerd, não sai da net!


Para quem quiser fazer o download do cd Elo:

http://www.cdsdownload.org/maria-rita-elo-2011/

Comentários

Eneida Freire disse…
Adoro Maria Rita também!
Adorei as fotos!
Beijo!
Unknown disse…
Ainda nao ouvi acredita? Mesmo ja tendo decidido que nao iria pro show dela no Siara Hall, fiquei meio triste quando soube e eu tava longe. =(
Mas tomara que ela siga o padrao e faça um de graça daqui a um tempinho =P
Cicília Moreira disse…
é de vez em quando tem por aí né? outra coisa não, mas o CID e a Luizianne adoram festas!
Anônimo disse…
"...esse cd é um show que ela já vem apresentando nos palcos há um tempo..."
Deve ser por isso que me decepcionei. Eu queria novidades... deixa pra próxima!
Adorei a foto Cici, beijos Manu ;)

Postagens mais visitadas