Preparação pro 1º Halloween do'bau

Pra inaugurar fotos mais nítidas e vindas do presente que o Rafa nos deu, a nova câmera, mostro pra vocês as coisinhas que compramos pro Halloween do'bau que vamos fazer próximo sábado, vai ser aqui na nossa casa em Osasco-SP, quem quiser vir sinta-se convidado...eheeheh...se algum leitor que não conheço se interessar em participar entra em contato comigo por email: ciciliaartista@gmail.com!
Vai ser uma badalacão, estamos preparando com carinho, a ideia foi do Rafa, estou me surpreendendo de como ele participa das coisas, já me animei para os futuros aniversários dos nossos filhos, a gente no meio do mundo preparando tudo!














Esse cabelo com peruca e aplique é a realização de um desejo, desde de que a Amy Winehouse desencarnou que eu tenho vontade de fazer um penteado parecido com o dela, na verdade eu só conhecia a música Rehab mesmo, e nem sei dizer se eu gosto ou não das músicas, mas fiquei muito tocado com o falecimento da cantora e de como foi o final da sua vida, não costumava acompanhar as notícias sobre ela. Gosto de várias bandas de rock, mas acho sem futuro o mundo das drogas, uma cachacinha vá lá, desde de que também não seja vício, nenhuma dependência é legal não é? Bom pra quebrar o clima moralista, um vídeo de uma pessoa que tem bastante compaixão da alma, espírito da Amy entre outras pessoas que possuem dependências!


Comentários

Rafael Alves disse…
tb tô ancioso para o halloween, acho que vai ser legal, vai dar para se divertir um bucado, se não durante o halloween pelo menos arrumando as coisas para ele sim. Esse teu vídeo kkkkk...
Wesley disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parecia as dublagens de novela mexicana.. td dessincronizado... morri de rir
Unknown disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkk #morriderir com o vídeo! Que festão ein?! Badalação total!!!

Postagens mais visitadas