Hoje fui assim: Bella Paulista





Bella Paulista (http://bellapaulista.com/) é uma Padaria 24h que funciona na rua Hadoock Lobo próximo a Avenida Paulista em São Paulo, é um lugar que adoro, que desde a primeira vez que vim pra cá passeio por lá, tem várias coisinhas para beliscar, pizzas, pratos completos, sanduíches, bebidas e muito mais. As pessoas que frequentam o ambiente são do estilo bem descolado. É um lugar lotado, com muita gente, mas acho super agradável!





Créditos: As fotos acima foram retiradas do site do estabelecimento!

Ontem eu estava fazendo o almoço quando uma amiga do Ceará, que também está morando e trabalhando aqui nos chamou pra papear e almoçar, utilizando a filosofia: Sim senhor! Coloquei o que estava fazendo no congelador e fomos eu e o Rafa nos encontrar com a Sheila, que trabalhou com a gente no Instituto Atlântico e estudou com o Rafa na faculdade.





O bom de reencontrar amigos é poder conversar de assuntos que não temos conversado, aqueles assuntos que os colegas, amigos novos não conhecem, costumo falar que amigos podem passar muito tempo sem se ver, mas quando se reencontram é como se tivessem se encontrado onten, já cheguei a ficar rouca em um reencontro de amizade, quando fui visitar minha amiga Amanda Rosa em Natal. Sei que tenho amigos em Fortaleza que basta reencontrá-los que o papo rola solto, estou sempre com saudade deles! Fernanda Souza, Fernanda Ribeiro, Dani Marinho, Ana Beatriz, Sabrina Souza, Kete e Kelly Rufino, Neiara Lima, Layane Braga, Lílian Bastos, Sérginho e mais outros, estou sempre disposta a fazer novos amigos e adoro os de sempre, que são sempre presentes!


Encontrar a Sheiloca foi assim, fazer um resumão do que tem nos acontecido, de como estar a vida em São Paulo, comparar inevitavelmente a nossa vida em Fortaleza com a vida que levamos aqui!





São Paulo tem feito um bem incrível a Sheiloca, ela está cada vez mais linda! Apesar de meu pesinho a mais, morar aqui também tem me feito muito bem, me sinto com os horizontes dilatados e me sinto muito feliz ao lado do Rafa, a confirmação diária que conseguiremos construir uma vida e uma família juntos me faz muito bem, um sonho realizado com apoio divino, tenho certeza disso!

Já sabem, querendo conhecer um lugar legal pra comer e papear próximo a Avenida Paulista, Bella Paulista!

Comentários

Rafael Alves disse…
A Bella Paulista te pagou quanto pela propaganda !? hehehehe

Brincando! Também, gosto muito de lá, realmente dá pra fazer propaganda gratuita.
Wesley disse…
Odeio essas padarias que tem opção demais. Dá vontade de comer tudo. hehehehehe
Cicília disse…
kkkkk, pior que é mesmo Well, se bem que as primeiras vezes que fomos comemos a mesma coisa, eu escondidinho de carne seca e o rafa salmão.

Ainda não começaram a me pagar pra fazer propaganda, mas é como tu falou amou, alguns lugares fazemos propaganda gratuita! hehehe
Anônimo disse…
AMIGA ESTÃO LINDAS AS FOTOGRAFIAS, MAS É UMA TENTAÇÃO! RSRS (TO CONTINUANDO NA ACADEMIA). OBAAAAAAAA BEIJOCAS (NEIARA)
Dani Marinho disse…
Ai que maldade com a buchudinha aqui...fotos deliciosas eu diria....rsrs
bjos
Saudades xuxuuuuuuu

Postagens mais visitadas