Todo amor que há nessa vida

Eu adoro a música: Todo amor que houver nessa vida, do Cazuza, essa semana me deparei o quão bom está essa fase que vivo, que dure pra sempre, pois já tenho a sorte de amor tranquilo e todo amor que há nessa vida, fiz uma versãozinha da música do Cazuza! Se eu soubesse cantar e tocar gravaria, mas fica gravado aqui pra vocês as frases adaptadas e as fotos que traduzem parte do meu sentimento!


Eu tenho a sorte de um amor tranqüilo


Com sabor de fruta mordida 



Nós, na batida, no embalo da rede 



Matando a sede na saliva 



Sou teu pão, sou sua comida 



Todo amor há nessa vida 



E algum trocado pra dar garantia



E sou artista no nosso convívio 



Pelo inferno e céu de todo dia 



Pra poesia que a gente vive 



Transformando o tédio em melodia...




Sou teu pão, sou tua comida 


Todo amor que há nessa vida 



E algum veneno  anti-monotonia... 




E se eu acho a tua fonte escondida 




Te alcanço em cheio O mel e a ferida



E o corpo inteiro feito um furacão




Boca, nuca, mão e a tua mente, não 


Sou teu pão, sou tua comida 


Todo amor que há nessa vida 


E algum remédio que me dê alegria...


Todo amor que houver nessa vida - Cazuza

Pessoal esses efeitos legais das fotos fiz por esse site: http://photofunia.com/effects/flares visitem lá, tem vários efeitos legais pra fotos!


Comentários

Edna Nogueira disse…
Ah, o amor!!
Que post mais lindo, amiga!!
Esse efeito nas fotos ficou tão sublime.

Amo essa música do Cazuza e a cronologia da fotomusic, ficou genial. Nota MIL!

Então, é isso..desejo muito amor, amor e mais amor, e ainda um ótimo final de semana para vocês.

Beijitos.
Rafael Alves disse…
hahahah, é bem que tu falou que eu ia gostar do post de hoje :D, gostei mesmo!

Isso lembra a gente no Rock in Rio ouvindo o Frejat cantar essa música kkkk
Rafael Alves disse…
hahahah gostei mesmo ó, te amo :*
Unknown disse…
Muuuuito booommm!!! Esse efeito nas fotos deu todo um toque especial ao tema,música! Sei lá..num sei explicar!!!
beautiful pics! :)
Love is in the air.... :P
xoxo

Postagens mais visitadas