Correr, comer e Beber - Corrida de Reis

Ontem foi a corrida de reis de São Caetano do Sul, tínhamos combinado com o pessoal da empresa que estou trabalhando que iriamos participar, 10 km, pra quem tá 10kg mais gordo do que em janeiro de 2011...ahahahaaha Um dia já fiz 5 km em 30 min, ontem, dividindo o tempo da corrida com os kms, fiz 5 km em 48 min, 10 kg pesaaaaaa
Mas foi legal, cheguei ao final, ganhamos medalha de participação, só consegui correr aproximadamente 3km, depois foi só andando, íamos assim como últimos..kkkkk..Mas foi delícia caminhar pelas ruas da cidade, que não conhecíamos, de mãos dadas com o meu amor, juntinhos no amor, na corrida e na vida!


Amigos da empresa

Eu acho que emagreci..kkkk nessa foto estou tão inchada, nós de blusa e shorts combinantes!



Como comentei fiquei muito pra trás, o Rafa me acompanhou, ele poderia ter feito a prova toda correndo, mas ficou ali, do meu lado, amo, amo, amo! Quando achei que já estava quase acabando a corrida nos deparamos com uma ladeira enoooorme, e nessa altura, parecia que só tínhamos nós na corrida, mas tinha mais umas 20 pessoas...kkkk Quando passamos pelo quarto km o vencedor já tinha feito 10km, vimos o vencedor chegar, pois esse trecho era meio que um balão, o km 4 passava ao lado da largada/chegada.


A ladeira de desistência, se tivesse um carro pra nos levar pro final..ahahaahah

Foi um alívio terminar os 10 km, diz o nosso amigo Renato que admira muito a gente ter andado 10 km, que se fosse andando ele não aguentava...ahahahhah o Rê fez os 10km em 56 minutos, foi o primeiro colocado do nosso grupo.


Eu e a Adriana, escangotadas!


Renato e Marcelo, os vencedores do nosso grupo!



Nós, no amor, na vida e na medalha


Se comparar a foto que tem "inchada" parece que sequei uns 4 kg em relação a essa


Como alguns sabem torço pro Santos e Fluminense desde uns 6 anos de idade, quando vi essa bandeira corri pra tirar uma foto, o sem futuro do Renato mandou eu levantar a mão com 4, eu sem saber o porquê, depois ele me diz  4 - 0  do barcelona, palhaço, queria dizer pra ele que o MEU TIME, foi 3 vezes campeão da Libertadores da América! ahahahaha E falando nisso, queria ter gravado o Renato falando: - Queria que o Corinthians fosse campeão só pra pararem de frescar/zoar com a minha cara..ahahahahaah LIBERTADORES


Depois da corrida fomos pra Santo André, para a casa da minha amiga Daniele Sirachi, companheira de testes de software! Ou seja, invadi o ABC Paulista!



Beijinho de um lado


Beijinho do outro lado

Depois posto as fotos do almoço na casa da Dani, aproveitas as várias fotos para não deixar o blog carente, quero postar todo dia, mas como diz um amiguinho chamado Bruno do Iguatu, querer não é poder! ahahaahah

Aproveitando o post, a determinação, a necessidade de dieta e exercícios físicos, vou fazer um sorteio aqui no blog, de um suporte para mp3 para corridas e um mp3 com músicas bem legais para nos estimular! Algo tipo esse que tá no meu braço, então já sabem, pra participar, basta seguir o blog, divulguem com os conhecidos de vocês, o sorteio será domingo, dia 15/02/2012.




Comentários

Raquel disse…
Tem q comentar pra participar?? ou é só literalmente seguir?
Rafael Alves disse…
e hoje, como você se sente depois de ter andado 10km !? kkkkkk
Cicília Moreira disse…
Só seguir mesmo Raquel.

Rafa, me sinto, nem sei como tô andando, a Dani disse que pareço um boneco de Olinda andando, to toda dolorida.
Unknown disse…
Ahh...Ja é meu! Tem até a primeira letra do meu nome. É um sinal! Traz pra mim quando vier viu Ciça? =D
Edna Nogueira disse…
Ei, kete deixe de ser gaiata, se for por conta da letra meu nome tb começa com K - Kedna! kkkkkkkkkkk
Brincadeira, gente!!

Nossa! Que fôlego de vocês hein?
Entrei na academia - por um mês - vê se pode isso..e ainda olhei para o professor e disse: minha meta é perder 5 kg - sonha Alice foi o que ele disse! kkkkk

Mas estou gostando e suando bastante com: Ginástica, dança- forró e musculação.

E, ah já sou uma participante :)

Beijooos.
Sabrina Kéllen disse…
Ci, adorei tudo amiga! queria ter essa disposição!
Unknown disse…
Poxa que coxa ei Ciça!!hauahuahauhau

Postagens mais visitadas