Menu de hoje: Como um dia de domingo...

A preguiça hoje está demasiadamente grande, um dia que não para de chuviscar e uma vontade enorme de passar o dia dengando, mas como o Rafa não gosta da sensação de perder tempo, estamos perdendo tempo pelo menos assistindo filmes! srsssr
Fiz um franguinho ao molho barbecue, shoyo e azeite, depois fiquei por ali e finalmente nos entregamos aos filmes:





A antes de mais nada, quero dizer que adoro dias assim, calmos, tranquilos, ficar se espreguiçando ali, beijando aculá... Foi-se o tempo em que eu não gostava de domingos, hoje em dia adoro esse tédio, não ter nada de extraordinário a fazer, só ficar dengando...caso haja vontade de fazer algo extraordinário é só ir pra rua, caso contrário, curtir um tédio e a calmaria dos dias de domingo é quase que um hobby.
E para acompanhar os filmes brigadeiro e pão de queijo, ideia do Rafa.


Meu Mel, presente de páscoa que o Rafa me deu em 2011




Vai um domingo aí?

Que a semana que se inicia seja tudo o que cada um de nós precisamos e temos pedido a Deus, aos céus, que a renovação semanal nos encha de ânimo e alto astral.

beijo!

Comentários

Anônimo disse…
Adorei o post Ciciiiii !! Bjos Karine
Edna Nogueira disse…
Dias tranquilos é sempre muito bom!!
Adorei demais o post, as fotos, e ah ...aquele frango parecia bem delicioso.

E que venham mais domingos tranquilos e dengosos!

Beijos.
Cicília Moreira disse…
Ficou bom mesmo o Frango, eu adooorei!

beijo

Postagens mais visitadas