Beleza Rap 10: Principalmente nos dias menos animados


Acho que já fiz um post parecido com esse, mas vou repetir! Ahaha O que penso hoje, é que como tem dias que estamos cansadas (os) e temos vontade de simplesmente dormir ou ficar numa caixinha, caverna ou o que seja. Nesses dias é importante muita determinação pra sair da cama.

Hoje acordei com uma preguiça terrível, um sono desgraçado, pensando em coisas ruins, coisas que às vezes dá a sensação de: - Nadar e morrer na beira da praia!Falei tanto de praia essa semana, que deu nisso!

Mas, levantei, as 7:00 da manhã, deveria ter levantado as 6:30, e ao invés de sair correndo, com o cabelo de qualquer jeito, resolvi tomar um banho bom, lavar a cabeça, colocar um vestido e dá uma “emperequetada” para vir trabalhar! Bom, todo mundo notou..e aí o ânimo que não tava tão bom começa a melhorar!

Não sou vaidosa sempre, não mesmo, mas tem dias que é importante se em belezar um pouco mais, e acho que quando estamos desanimados (as) devemos investir mais em ficar bonitinho!
Segue umas fotos da minha coleção de dias em que eu, ou outras pessoas estavamos desejando e exalando mais beleza!
















Então, vamos lá, passar um rouge no rosto, que hoje é sexta-feira! Um final de semana cheio de alegrias e luz para todos nós!

Comentários

Anônimo disse…
Verdade Ciça!!!! Quando estamos desanimados, basta colocarmos uma roupa boa, pentear os cabelos, ficar anda mais bela e esperar os elogios!!!!
Uma das vantagens de ser mulher!!!!
Unknown disse…
Estou colocando em prática essa sua dica!! Vou já tirar umas fotos montada no glamour...hauhauahuahau
Obrigada amore!

Postagens mais visitadas