A melhor hora do dia

Pra mim a melhor hora do dia é quando me deito ao lado do Rafa antes de dormir, a gente conversa, ri, brinca, faz cafuné! Para todos que são casados, tico tico no fubá, namoridos, devem entender o quão esse momento é gracioso. Quando vim morar com o Rafa em SP a tia Belene me chamou no canto e me deu um conselho: - Nunca vá dormir com algum problema com seu companheiro! E sigo esse conselho a risca! Conselho divino.



Ontem enquanto conversávamos a noite comentamos sobre orações, sobre conversar com Deus, o Rafa brincou dizendo que me vê pouco orar, mas eu estou sempre em oração, o que ele tem me visto pouco é lendo o evangelho. Mas o meu contato com o Dad do céu é constante. O Rafa me perguntou que tipo de coisa eu peço, converso com Deus, aí comentei sobre: - voltar com ele, arranjar um emprego em SP, depois arranjar outro emprego, proteção da minha família, fazer faculdade...entre outras coisas...e sempre agradecer claro!
Nisso o Rafa comenta: - Tu é sempre atendida né?
Pois não é, que é, Dad do céu tem sempre me atendido e puxado minha orelha nos momentos necessários! Fica a dica pra quem pode: -  se aconchegar bastante antes de dormir e conversar e pedir sempre ao Dad do céu os seus desejos, sem esquecer de agradecer pelo que já conquistou!

Um dia cheio de luz para todos nós!

Comentários

Anônimo disse…
Verdade viu ciça, eu tb estou sempre próxima, embora não vá a igreja e nem leio muito a bíblia, mas Ele sempre está presente em minha vida!!!! Me enchendo de bençãos, acho que as atitudes que temos agradam mais do que leituras. Então vamos Orar e continuar com muita bondade no coração.
Beijocas!!!!!
Edna Nogueira disse…
Esse é o momento em que sempre fazemos uma breve reflexão e compartilhamento de como foi o dia ou de como poderia ter sido.

Esses momentos são únicos e creio que o mais importante para a sustentação de um relacionamento, porque é quando percebemos que há uma pessoa ao seu lado, no qual você escolheu para estar alí todos os dias.

É preciso ter fé e acreditar sempre que algum dia, Deus atenderá as orações.

Lindas fotos *-*
Cicília Moreira disse…
Com certeza meninas, acredita em algo maior, nos faz mais forte né?

Edna adorei sua pontuação: é quando percebemos que há uma pessoa ao seu lado, no qual você escolheu para estar alí todos os dias.

Postagens mais visitadas