Eventos: Disney On Ice 2012

Só de ver algumas fotos já me deu vontade de ir! O lamentável desses eventos é justamente não poder tirar fotos, eu fico doidinha..
Fora as lamentações esse ano vai ter em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul o evento "Disney On Ice - 100 anos".
Vendos as fotos, me deu uma vontade enorme de me vestir de Dori do Procurando Nemo:


Mas lógico que nunca vou conseguir patinar assim! srsrssr



E para quem gosta de Toy story, na verdade se tratando de Disney, é praticamente os melhores filmes infantis, difícil não gostar de algo.



Alguns filhos de amigas minhas iriam pirar com esses carros!




As eternas princesas, que estou gostando mais agora do que quando era criança ..srsrrs


Os meu xodós, Minnie e Mickey!

E aí deu vontade ou não? Eu já estou me coçando aqui ...



Vamos logo falar de uma coisa que interessa, preço, data e hora..


Ginásio do Maracanazinho - RJ - 06 a 10 Junho - 2012

Onde comprar 

Camarote Central

INTEIRA R$ 180,00
½ ENTRADA R$ 90,00

Setor vermelho

INTEIRA R$ 50,00
½ ENTRADA R$ 25,00

Ginásio do Ibirapuera - SP - 14 a 24 de Junho - 2012

Camarote

INTEIRA R$ 180,00
½ ENTRADA R$ 90,00

Setor superior

INTEIRA R$ 50,00
½ ENTRADA R$ 25,00


Ginásio do Gigantinho - RS - 30 de Maio a 03 de Junho - 2012

Onde comprar
Ingressos  a partir de:
R$ 25,00 arquibancada promocionais.

Valor de Ingressos:
 Arquibancada  R$   50,00
Cadeira Numerada   R$   70,00
Cadeira Especial de Pista   R$ 120,00
Cadeira Vip   R$ 120,00


Comentários

Rafael Alves disse…
da disney, hmmm... pensando aqui e não me lembro de muitos personages que eu fosse fãzaço, até gostava de assistir mas nada demais.

Se bem que tem O Rei Leão, que tem uma história muuuito empolgante, putz chega deu vontade de assistir novamente, Mufasa é foda!
Cicília Moreira disse…
Rafa tem cenas do Rei Leão no espetáculo ..ahahahahaah

Postagens mais visitadas